Carmen Augusta – Co-administradora do Portal Splish Splash

DO TEXTO: Carmen Augusta, de Sorocaba-SP, para além de redactora permanente, passou a acumular as funções de Co-administradora do Splish Splash.
Os Admin. do Splish Splash
Guta e Mindo - Aquele abraço

Por: Armindo Guimarães

Informamos os nossos estimados visitantes e amigos que a nossa colaboradora Carmen Augusta, de Sorocaba-SP, para além de redactora permanente, passou a acumular as funções de Co-administradora do Splish Splash.

Estamos certos que a Carmen Augusta vai dar o seu melhor em tão alto cargo, habituada que está a acompanhar diariamente o seu/nosso Splish Splash, dando-lhe a vivacidade que todos pretendemos. É claro que o facto de ela ser irmã (ainda que adoptada) do Administrador, não vai ser razão para que ela não dispense a respectiva contrapartida que como todos devem estar a imaginar significa um substancial aumento, não de trabalho (administrador que se preze não faz nada – manda os outros fazer) mas de remuneração mensal. É claro que para o Administrador do Splish Splash, isso não é problema, amicíssimo que é do Tio Patinhas e, imaginem, também dos Irmãos Metralha.

A manutenção de um site com as características do Splish Splash não é tarefa fácil. É certo que como diz o ditado, quem corre por gosto não cansa, e pese embora nada nos obrigar a correr, a nossa pressa de fazer mais e melhor é muita, porém, sem demagogias mas sempre norteados de um espírito aberto e ao mesmo tempo responsável. Tal só tem sido possível com todos aqueles que fazem parte desta grande família que é o Splish Splash, designadamente os seus colaboradores e redactores permanentes, com destaque para a Carmen Augusta, e para o Carlos Alberto Alves, jornalista portuga a residir no Rio e que tantas e tão excelentes crónicas tem escrito para o Splish Splash, muitas delas sobre Lusofonia, Roberto Carlos, Eduardo Lages, Erasmo Carlos...

É surpreendente o número sempre crescente de visitantes do Splish Splash, sem dúvida devido aos temas que diariamente são publicados, mas também, estamos certos, devido ao rigor e competência que sempre procuramos implementar num espaço que desejamos sério, abrangente e pluralista.

Abraços splishsplashcianos!

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Olá maninho!

    Nem estou em mim, carago...
    Precisava de tanto espalhafato?

    Maninho agradeço a confiança, e vamos ver se dou conta...
    Sobre os honorários conversaremos depois, pode deixar...
    Entre irmãos tudo se acerta.

    Obrigada.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto escreveu:

    "Parabéns à Carmen. Pelo que tenho constatado ao longo destes 12 meses de presença no Splish Splash, o cargo está bem entregue e não tenho a menor dúvida de que cumprirá a preceito. Um grande abraço do portuga, "do ilhas", como preferir. Espero, contudo,que um dia não apareça a fazer ilusionismo. Se o fizer, é concorrente do tal da Maia, e daí sujeita a ser exonerada do cargo de co-administradora."

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlos Alberto!

    Obrigada, Ilhas, pelo apoio e compreensão.
    Pode ficar sossegado, não vou mexer com ilusionismo.Não quero arriscar o meu cargo...

    Um abraço,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar