Roberto Carlos deixa velório da filha visivelmente abalado

DO TEXTO:


Cantor seguiu para o enterro de Ana Paula Rossi Braga, no cemitério do Araçá


Por: Patrícia Moraes
Fotos: Carlos Prates


Visivelmente abalado e chorando muito, Roberto Carlos deixou na tarde deste sábado (16) o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi velada a filha mais velha do cantor, Ana Paula Rossi Braga, 47 anos. Acompanhado de amigos e parentes e sem falar com a imprensa, o Rei seguiu para o cemitério do Araçá, tambem na capital paulista, onde acontecerá o enterro.


O cantor prestou suas últimas homenagens à filha, que morreu na madrugada de sábado (16) após, de acordo com a assessoria de imprensa do cantor, sofrer uma parada cardíaca em seu apartamento, no bairro de Moema, Zona Sul da capital Paulista.

No local, o Rei Roberto Carlos recebeu um abraço de sua assessora de imprensa, Ivone Kassu, e do Padre Antônio Maria. "A gente está arrasado, triste demais. Conhecia Ana Paula desde que ela tinha 5 anos", disse Kassu esta manhã para a QUEM.


A cantora Martinha, amiga da família, falou a QUEM sobre a dor do Rei. "Ele está muito triste, abalado, eles se amavam muito e eram muito próximos. O padre Antônio Maria acabou de celebrar uma benção e o Roberto Carlos não sai do lado dela. Ele não fala com ninguém, está muito emocionado. Há menos de um ano ele enterrou a mãe", lembrou a cantora.

Em seu Twitter, Dudu Braga, filho do cantor, também demonstrou seu pesar. "Dor, força e superação ,a vida nos dá e pede isso todos os dias! Minha irmã Ana Paula te amoooooo toda vida. Saudades vou ter, mas lindas recordações também! A dor é grande! Te amo Mana Ana! Seu sempre eterno Mano Dudu! Gostaria de agradecer o carinho de vocês nesse momento de dor e dizer que o paizão fez uma música para ela que se chama Ana, uma linda homenagem.

Bia Aydar, amiga de Roberto, também conversou com QUEM. "Eu procurei falar umas palavras carinhosa para ele, mas o Roberto está muito triste, só chora", lamentou.

SHOWS

O show que Roberto faria na próxima terça-feira (19), em seu aniversário de 70 anos, no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, foi adiado. "Amanhã, faria um ano da morte da mãe dele (Lady Laura). Agora, morreu a filha mais velha. Não tem como fazer um show nessas circunstâncias", afirmou Kassu para a QUEM.

16-04-2011

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários