Quando a esmola é grande até o cego desconfia

DO TEXTO:

MENTIRA DE 1 DE ABRIL


Por: Carlos Alberto Alves
Portal Splish Splash

Fui totalmente apanhado de surpresa com a notícia de que o Cruzeiro para a Terra Santa, organizado pelo nosso King Roberto Carlos, tinha sido cancelado, tendo agora como alternativa Portugal e alguns países da Europa, o que, aliás, antes dessa “febre” da Terra Santa, estava programado. Mas programa é programa e pode, como se sabe, ser alterado. Isso já aconteceu, um tanto inesperadamente, com outros eventos à mesma escala. São contratempos que surgem e que motivam essas viragens de 360 graus, como foi agora o caso do Cruzeiro à Terra Santa, demasiado badalado pela mídia, já com muitos lugares vendidos e convites feitos em nome do promotor, o King Roberto Carlos, o maior cantor da América Latina. De qualquer forma, pensamos que, em termos de adesão, não haverá diferenças acentuadas, visto que Portugal é sempre um país procurado pelos brasileiros, sobretudo estes. Para além disso, outros países europeus, que estão no planeamento da viagem, também constituem um agradável chamariz.

Realmente estou triste pelos factos apontados e também bastante pesaroso porque, neste espaço de tempo, aconteceu algo que não esperávamos, quase que um “milagre”, podemos assim considerar. Ora, de fonte fidedigna (que não vou revelar por uma questão de princípio), chegou ao meu conhecimento (via email, para sermos mais esclarecedores e daí não existirem dúvidas), que o King Roberto Carlos tinha na sua agenda um convite para que o Splish Splash se fizesse representar no Cruzeiro à Terra Santa. Deste modo, Roberto Carlos reconhece que o nosso Portal tem, de facto, contribuído para cimentar a sua enorme projecção, face a muitos artigos que são postados. Se verificarmos bem, não há dia em que, em notícia ou artigo, Roberto Carlos não esteja nas colunas do Portal Splish Splash. Inclusive, o nosso conselho de redacção iria proceder a uma votação para se saber quem avançaria para estar presente nessa viagem que, não temos a menor dúvida, seria um marco histórico (mais um) na carreira de Roberto Carlos. Pena, realmente, este volte-face. Ainda em relação ao Splish Splash, e depois de tudo isto, é caso para se utilizar a velha máxima de que “quando a esmola é grande até o cego desconfia”. Mas ainda nos resta a esperança (a última coisa que se perde na vida) de que se mantenha o convite para Portugal e restantes países europeus.

Lamentamos pelo King e resta-nos agradecer a sua sensibilidade para com o Splish Splash. Afinal, o Rei reconhece, e ao invés do que se comentava, o trabalho que tem sido desenvolvido no nosso Portal.

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Amigo Carlos Alberto, até eu nem estou em mim com tudo isto.

    Só sei que como se costuma dizer, há males que vêm por bem e este foi um deles.
    Desta forma, resolveu-se o problema de muitos fãs que esperavam ansiosamente o CD de inéditas e que agora finalmente vão tê-lo em Dezembro, quiçá por altura do Natal, bem como ao mesmo tempo se resolveu o problema de muitos europeus que já andavam perdidos da cabeça de tanto esperarem pelo Roberto.

    Quanto ao convite que o Rei tinha em carteira para o Splish Splash isso é que não foi novidade nenhuma para mim. Ai dele que não convidasse!

    Grande abraço robertocarlistico, pá!

    ResponderEliminar
  2. Hummmmm.....cá pra mim isto é uma mentira do 1º de Abril!

    ;-)

    Era bom que o Rei viésse a Portugal, mas não acredito!

    ResponderEliminar
  3. Para acompanhá-lo em Portugal tou cá eu! Seria uma honra!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Isso era bom demais o Rei em Portugal novamente,quem me dera que assim fosse,eu iria novamente aplaudi-lo seria maravilhoso.

    ResponderEliminar