Mais uma vez, coragem King!

DO TEXTO:
Ana Paula e Paulinho




Por: Carlos Alberto Alves
Portal Splish Splash


Já havia escrito, em tempos mais recuados, sobre as mortes de Maria Rita e Lady Laura, textos esses que também foram publicados no Splish Splash. São situações que mexem com a nossa própria sensibilidade, quando se trata de entes-queridos ligados a um amigo, a um ídolo, enfim, alguém por quem nutrimos simpatia e consideração.

Depois de ter preparado uma matéria para trazer à estampa no dia 19, em homenagem a Roberto Carlos, hoje, e mais uma vez tristemente, sou surpreendido com a súbita morte da filha mais velha do nosso King, Ana Paula, casada com o guitarrista da banda RC9. Nada fazia prever este trágico acontecimento, para mais que Ana Paula não se encontrava doente. Mas aconteceu, dolorosamente para Roberto Carlos e toda a restante família. Uma morte que abalou tudo e todos, familiares, amigos e fãs do Rei. Uma morte que ocorreu três dias antes do Rei completar os seus 70 anos de idade, com um show marcado para Vitória nesse mesmo dia, para além de outras manifestações de apreço que estavam a ser preparadas. Enfim, tudo se conjugava para que Roberto Carlos tivesse uma bonita festa de aniversário, obviamente com a presença da Ana Paula, por quem o Rei sempre teve o maior carinho e estima. E lembro-me, no Costa Serena, no seu show englobado no projecto “Emoções no Alto Mar”, o ênfase com que Roberto Carlos apresentou o guitarrista da banda RC9, dizendo ele: “na guitarra, o meu genro”. Hoje, Rei e genro passam por uma enorme dor com o desaparecimento de Ana Paula, que deixa o rol dos vivos com 47 anos de idade, quiçá numa altura em que o casal desfrutava de uma vida bonita e cheia de sonhos quanto ao futuro.

Roberto Carlos muito tem sofrido com a morte de pessoas intrinsecamente ligadas ao seu enorme coração. Depois das mulheres (uma delas a própria mãe de Ana Paula) e da mãe Lady Laura, aconteceu agora mais esta desgraça por via de um ataque cardíaco que vitimou a sua filha mais velha.

Todos nós que veneramos Roberto Carlos, estamos convictos de que, mais uma vez, a coragem estará com ele de mãos-dadas para debelar mais este infortúnio.

Força, King! Deus existe e está contigo.

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. o paulinho tem myspace, orkut ou twitter? abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Júlio, o Paulinho está no Facebook.
    Eis o link:

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1706486529#!/pauloferreira.coelho?sk=wall

    Abraços

    ResponderEliminar