José da Câmara "Emoções" com Mara Pedro e Ana Ferreira

DO TEXTO:



POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. OLá Armindo!

    Belíssima interpretação do José da Câmara cantando maravilhosamente " Emoções, com as meninas Maria Pedro e Ana. E como as Emoções emocionaram-nos, pois as vozes dos três combinou muito bem.

    As meninas destemidas, desenroladas e o José nem se fala, com sua voz cada dia mais linda e ele muito simpático arrasou nessa apresentação!

    Amei, adorei José da Câmara e as garotas, que têm um futuro promissor, mas já cantam como profissionais.

    Se fosse para dar nota eu daria a máxima, lógico.

    Armindo, o José da Câmara está dando um show de espetáculo com o seu CD Emoções. Como faço pra conseguir comprar um e com o autógrafo dele? Ehehehehe.
    Pergunta pra ele, então envia o teu pra mim! Ehehehe

    Acho como sou uma brasileira quase que portuga, vou querer comprar toda coletânea do José da Cãmara, pois ele canta fado como ninguém e eu gosto muito desse estilo e sou louca pra conhecer uma casa de fado e agora eu quero com show do José, tá?

    Você sempre soube que gosto demais das canções portuguesas, incluindo o Fado e faz tempo que me associei num site:" O Silêncio que se canta o Fado" Tem muita coisa linda por lá.

    Beijos para o Armindo
    E beijinhos para o Câmara e as meninas que foram excelentes.

    Mazé Silva.

    ResponderEliminar
  2. OLà Mindo!foram mesmo muitas emoçoes! estas duas vozes das muidas, mestoradas com a de José da Camara com este som da guitarra Portuguesa e com esta musica ficou tudo muito fiche.Gostei muito!abraços

    ResponderEliminar