Elas Cansam Roberto Carlos - Trailler

DO TEXTO:




   Por Mazé Silva
    Portal Splish Splash


Este post é composto em sua maior parte, de  um vídeo, onde alguns humoristas cearenses prestam homenagem aos 50 anos de carreira do nosso Rei Roberto Carlos, através de um show de humor, com muitos aplausos, como se o próprio Rei estivesse presente.


Os comediantes eram os humoristas Ruanito e Superedson que conseguiram lotar o Teatro de Humor cearense e diante de muitos aplausos mostraram com competência um espetáculo digno do humor cearense.


Os dois comentaram que para ficar completa a apresentação, poderia também ter sido apresentado no navio do Rei. No tom…etc.


Os próprios humoristas cearenses sentiam firmeza naquilo que estava sendo encenado para homenagear o maior cantor de todos os tempos.


O nosso Ceará possui uma safra de humoristas que vem destacando-se a vários anos, no cenário nacional, como Chico Anísio, o Renato Aragão e outros.


E a cada ano que passa, está surgindo novos talentos e que estão buscando através dos programas de humor no Sul do País, o seu reconhecimento, por artistas especializados na área, mas que antes, já foram aprovados pelos freqüentadores do Teatro de Humor Cearense e por artistas já consagrado na área.


Vamos agora ver esta homenagem do humor cearense ao nosso Rei Roberto Carlos.


Divírtam-se!





POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários