Carlos Alberto Alves – O jornalista que escreve amizade ao correr da pena

DO TEXTO: O nosso amigo e colaborador Carlos Alberto Alves foi alvo de uma homenagem pelos seus quase 48 anos de jornalismo e pela sua recente passagem pela sua
O Portal Splish Splash não podia deixar de se aliar a tão significativo e merecido tributo através da reprodução do vídeo criado para o efeito por Fernando da Costa


Por: Armindo Guimarães

O nosso amigo e colaborador Carlos Alberto Alves foi alvo de uma homenagem pelos seus quase 48 anos de jornalismo e pela sua recente passagem pela sua terra natal, a Terceira, nos Açores.

O Portal Splish Splash não podia deixar de se aliar a tão significativo e merecido tributo através da reprodução do vídeo criado para o efeito por Fernando da Costa, também ele um Terceirense que desde já felicitamos por tão louvável iniciativa e a quem muito agradecemos pela colaboração prestada a esta publicação.

Eis alguns dos comentários feitos à homenagem a Carlos Alberto Alves:
 
Carvalho Fátinha - Que maravilha ,48 anos de jornalismo e ter tantos Amigos Parabéns. Fernando.

Fernanda Silva - Parabéns pelos 48 anos de bom de excelente jornalismo, saúde e sorte para muitos anos de vida com a família. Fernanda Silva irmã do Fernando Costa

Belinha Simões - Com a classe do Fernando, não era de esperar outra coisa, LINDO!!, mais uma vez parabéns Fernando, que nos vais habituando com estes lindos trabalhos, parabéns Carlos pelos teus 48 de jornalismo. Um abraço para os dois.

Belinha Simões - Esqueci-me de falar da música... claro, tinha de ser do KING! pois ainda hoje é uma das paixões do Carlos.

Norbert Cupido - Homenagem a um grande Terceirense que através dos anos nos tem dado grande prazer com a suas reportagens. Muitos parabéns por estes anos de trabalho e que Deus te permite que continues por muitos mais. Um abraço do amigo Norberto.

Alice Cunha Sieuve Seguier - Recordo-o sempre como amigo de meu pai, lembro-me de os ver à conversa na rua da Sé e noutros locais desta cidade, em diálogos que imagino divertidos, porque as gargalhadas abundavam!

Portal Splish Splash - Antes de mais, há que felicitar Fernando da Costa pela iniciativa de homenagear quem muito tem feito em prol dos seus Açores, do seu País e das suas gentes aqui e além fronteiras, que o mesmo é dizer dando a sua sábia contribuição a tudo quanto à comunidade lusófona diga respeito. E é por essas e por outras que o Portal Splish Splash muito se orgulha de ter o Carlos Alberto como colaborador.




Quando em Dezembro de 2010 o Carlos visitou a sua querida Terceira depois de sete anos em Terras de Vera Cruz, o único defeito que apontou sobre os seus amigos que tão bem o receberam foi o facto de o terem obrigado a trabalhar sem dó nem piedade como se pode ver nesta foto. É caso para dizermos que já não se fazem amigos como antigamente.



 Em grande estilo!





POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. "Patrãozinho" você me deixou totalmente arrepiado quando deparei com este trabalho, mais um para o qual não tenho palavras. E de momento em momento, são grandes as emoções porque passo aqui no Splish Splash.
    Quando se fala em orgulho, direi que é recíproco, porque, na verdade, sinto-me muito bem no seio de todos aqueles que fazem do Splish Splash o maior Portal do mundo. Um Bem Haja para o Armindo, pessoa que muito me surpreendeu pelo seu carácter e amizade.
    Um grande abraço
    Carlos Alberto Alves
    PS - Queria rectificar: a 10 de Março atinjo os 47 anos de jornalismo.

    ResponderEliminar
  2. OLà Mindo ,olà Carlos Alberto!até eu fiquei arrepiado e nao é minha historia e nem numa foto apareço se quer.Agora imagino a emoçao de Carlos Alberto ao ver passar estas imagens na companhia de seus familiares e amigos na sua terra querida sabendo que vao ser vistas pelo planeta inteiro, é sempre qualquer coisa de forte que faz automaticamente vibrar o nosso coraçoa.Mindo, tu sempre soubeste dar estas emoçoes à gente que te rode-a e que aprecias e sabemos perfeitamente que nao te esqueces nunca de agradecer.Abraços para os dois

    ResponderEliminar