'Tenho medo da calvície e da velhice', diz Roberto Carlos, que fará 70 anos

DO TEXTO:
O cantor na coletiva de imprensa


No cruzeiro 'Emoções em alto mar', ele também falou que está malhando para o carnaval. ''Tô' dando uma marombadinha pra ficar fortinho'.
Roberto Carlos conversou com jornalistas no cruzeiro "Emoções em alto mar" - que começou nesta segunda-feira, 14, no Rio de Janeiro, e segue para Santos, litoral de São Paulo. 

Roberto completa 70 anos em 19 de abril, mas disse que não está programando nada para festejar a nova idade. "Não tenho nenhuma festividade programada, mas vou tentar fazer algo para distrair o público. Não me lembrem da minha idade!", brincou. "Tenho três medos da vida: vou dizer dois, que são a calvície e a velhice. O terceiro vocês imaginem o que quiserem. Deus me livre e guarde!", disse Roberto, que pretende continuar fazendo canções de amor. "Quero falar de amor de uma maneira que ainda não falei".

Roberto negou que esteja saindo com alguém e falou que não tem um tipo preferido de mulher. "Não tenho ninguém. Sei que de um modo geral estão rolando boatos sobre possíveis namoros, mas não é verdade. A mulher brasileira é tão bonita, tão maravilhosa, que é difícil dizer com qual tipo eu daria uma ‘fugidinha’. Não sei dizer o que necessariamente ela teria que ter para que eu desse uma ‘fugidinha’. É muito relativo. Isso depende muito do que um causa ao outro. É de momento, de olhar, de química, o que é muito importante.”
 

Este ano, o cantor é tema do desfile da Beija-Flor  e falou sobre a expectativa para o carnaval. "Não quero chorar no desfile. Carnaval nao é lugar de choro. Sei o samba, mas é estranho eu cantar uma música que me homenageia. Vai ser engraçado", contou. "Minha preparação para o carnaval vai bem. 'Tô' dando uma marombadinha pra ficar fortinho".

Empolgado, o cantor comentou até a aposentadoria de Ronaldo Fenômeno - nesta segunda-feira, o jogador anunciou que está deixando o futebol. "O que eu posso dizer é obrigado ao Ronaldo por todas as emoções, gols, alegrias e jogadas. Desejo tudo de bom pra ele e que Deus o abençoe".
  

 

Léo Martinez Do EGO, no Rio


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Ó Roberto, meu amor, não tem que ter medo da calvicie pois hoje em dia há tratamento pra isso!

    Nem da idade, pois você tá muito bem, viu?

    Deus te conserve sempre assim, para nossa alegria!

    beijos lisboetas
    Ju

    ResponderEliminar
  2. Olá Carmen!

    O nosso Rei é muito vaidoso e por isso ele tem medo da calvície e de envelhecer.

    É como a Juzinha falou, que existe tratamento pra tudo, imagina pra quem tem muito dinheiro como ele!

    Mas é normal ter medo de envelhecer. Vou confessar que eu também tenho medo de ficar velha, mas hoje os vaidosos procuram todos os recusrsos que a medicina oferece e as academias.

    Boa matéria trazendo notícias do Rei.

    Beijos da amiga!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar