Sonho realizado: Roberto Carlos comparece no ensaio de quadra da Beija-Flor

DO TEXTO:

- Valeu como um teste, mas percebi que vou ter que preparar muito mais. Fiquei mais emocionado do que imaginava - disse o homenageado.

Do camarote do presidente da Beija-Flor, Roberto Carlos arriscou sambar, mas com um estilo bastante "duro" e sem jeito, ele tentava mexer o corpo. Em nenhum momento, Roberto cantou o samba de 2011 da escola. Para o público, ele mandava muitos beijos, acenava e mostrava que estava feliz com a recepção. Ainda no camarote, o cantor viu todos os garços com o tradicional quepe de marinheiro.



No meio do ensaio, Neguinho da Beija-Flor foi para o camarote e cantou ao lado de Roberto Carlos. Depois, os dois caminharam para o palco. Lá, Neguinho puxou o refrão da música "Nossa Senhora" e acompanhado de Roberto Carlos ementou "Como é grande o meu amor por você". Na quadra, o público participou do momento e a emoção tomou conta do lugar.

- Foi muito emocionante. Agora, a preocupação é com o desfile. Quero fazer bonito na homenagem que estou recebendo da minha escola. Obrigado por toda essa emoção e por todo esse amor. Só posso dizer que amo vocês - falou Roberto Carlos do alto do palco da Beija-Flor.

O presidente da escola, em poucas palavras, resumiu o desejo de todos. - A
escola está se empenhando para conquistar esse título para o Rei. Agora só depende exclusivamente de vocês (comunidade).
Emocionado, Neguinho da Beija-Flor também comentou sobre a visita do cantor. - Esse carnaval será tri especial. Primeiro porque o samba é do meu filho, a obra foi muita elogiada pela crítica e porque tem o Rei - explicou o intérprete, que vai convidar Roberto Carlos para dar o pontapé inicial do samba na Avenida. - Seria a glória - imaginou Neguinho.

Raíssa, rainha de bateria da Beija-Flor, falou da emoção da visita de Roberto Carlos: - A comunidade estava numa expectativa muito grande. Ela disse que já tinha encontrado com o Roberto mas que encontrá-lo na quadra foi muito melhor.


http://www.sidneyrezende.com/noticia/
Rafaella Javoski


Roberto Carlos na quadra da Beija-Flor





POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários