O cantor Roberto Carlos, homenageado da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval 2011, visita pela primeira vez a quadra da escola, no Rio de Janeiro (4/2/2011).

DO TEXTO:
 
Roberto Carlos não escondeu a emoção ao pisar, pela primeira vez, na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, na noite da última quinta-feira (3). "Estou muito emocionado. A minha preocupação agora é com o desfile. Quero fazer bonito na homenagem que estou recebendo da minha escola de coração. Obrigado pelo carinho. Obrigado por toda essa emoção, por todo esse amor. Eu só posso dizer que amo vocês", disse o Rei.
 
Roberto chegou por volta da meia-noite e foi levado para o camarote do presidente da escola, onde estavam Boni, Jorge Aragão, Cláudia Raia, com os filhos Enzo e Sophia, e o coreógrafo Carlinhos de Jesus. O cantou posou para fotos, conversou com convidados e mostrou que já sabe a letra do samba “A Simplicidade de um Rei”, que será a trilha sonora do desfile na segunda-feira de Carnaval, no Sambódromo.

No encontro com Carlinhos de Jesus, o Rei quis saber detalhes sobre a comissão de frente, mas o coreógrafo fez mistério: "Disse a ele que vai ser uma surpresa, que a comissão vai simbolizar ele tendo uma visão de como seria o futuro dele. Mas não falei mais nada. Ele disse que confia muito no meu trabalho e que tem certeza que vai ser uma coisa muito bonita", contou Carlinhos.
 
No palco, Roberto Carlos recebeu, das mãos do diretor de carnaval Laíla, uma placa de homenagem à visita. "É uma felicidade enorme a gente ter conseguido trazer o Roberto Carlos aqui. Desenvolvemos um grande projeto para o Carnaval. Garantimos que vamos fazer um grande desfile em sua homenagem" disse Laíla.

Em seguida, Roberto brincou com instrumentos da bateria e, ao lado do intérprete Neguinho, entoou o refrão de um dos sucessos que compôs com Erasmo Carlos: “Nossa Senhora”. Em seguida, ele e Neguinho cantaram “Como é Grande o Meu Amor por Você”, que também compôs com Erasmo.
O ensaio já tinha começado quando o cantor chegou à quadra por volta da meia-noite. Carismático, ele paralisou a bateria e as passistas da escola e acenou para as cerca de 3.000 pessoas que lotaram a pista de ensaio.

http://carnaval.uol.com.br/2011
POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. É muito bom ver nosso rei assim, cada vez mais feliz!
    O destaque das fotos, principalmente a primeira, é nosso RC e os dois pandeiros, hein? Ufa! rsrsr

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderEliminar
  2. Olá Derbson!

    Também gostei muito de ver o NMQT Roberto Carlos, assim de bem com a vida.E agitando os dois pandeiros...

    Obrigada amigo.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar