DO TEXTO: Espero que a menina Sacha não fique zangada comigo por eu lhe mandar esta mensagem publicamente mas vi-me forçado a isso...
Face aos comentários que aqui tem colocado em matérias recentemente publicadas, vejo-me obrigado, na condição de administrador do Portal, a vir aqui só para lhe lembrar que a menina foi contratada para mascote do Splish Splash e não para vir comentar matérias fazendo-se de vitima

Por: Armindo Guimarães

Menina Sacha:

Face aos comentários que aqui tem colocado em matérias recentemente publicadas, vejo-me obrigado, na condição de administrador do Portal, a vir aqui só para lhe lembrar que a menina foi contratada para mascote do Splish Splash e não para vir comentar matérias fazendo-se de vitima e, quiçá, incomodando tudo e todos com as suas lamentações sem fundamento como aquela de se sentir esquecida ou marginalizada pelo facto de não constar na foto apensa ao artigo do Carlos Alberto dedicado às mulheres jornalistas. Ora, que eu saiba, a menina Sacha não é jornalista e mesmo que seja jornalista nunca colocou no Portal qualquer artigo (ou matéria como vocês brasucas dizem), pelo que não tinha jeito nenhum o autor da fotomontagem (que por acaso até fui eu) colocar a sua fotografia entre aquelas que, essas sim, foram contratadas para o efeito e têm cumprido com zelo e dedicação a missão que lhes foi confiada, à excepção da menina Ju que tem andado muito atarefada a mandar beijinhos lisboetas para aqui e para acolá.

Além disso, essa coisa de andar a perguntar a toda a malta (ou a todo mundo como vocês brasucas dizem) se a acham linda ou feia, não tem jeito nenhum. Eu, que tenho a certeza que sou o mais lindo da minha rua e da minha cidade, para não dizer de Portugal inteiro, nunca perguntei nada disso a ninguém. Para quê perguntar o que já sei?

Espero que a menina Sacha não fique zangada comigo por eu lhe mandar esta mensagem publicamente mas vi-me forçado a isso pois também foi publicamente que você veio para aqui desestabilizar um Portal que se pretende realmente digno e idóneo porque dedicado a Sua Majestade o Rei Roberto Carlos. Além disso, pior seria se despisse a menina Sacha, digo, se despedisse a menina Sacha, sem ao menos lhe dar uma oportunidade.

Entretanto, para que a menina Sacha não pense que o seu patrãozinho é assim tão mau, porque já manjei (ou topei como vocês brasucas dizem) que você gosta de escrever pra carago (pra caramba como vocês brasucas dizem), tenho uma boa notícia para lhe dar: doravante haverá uma etiqueta dedicada à nossa mascote para que ela própria possa dar azo à sua imaginação literária escrevendo no lugar certo e não aproveitando as matérias dos outros, sujeita a a ser acusada de fazer dos posts um Messenger.

Quem é amigo?!

Beijinhos do patrãozinho.

P.S. - Menina Sacha, quase me esquecia de dizer que para você poder enquadrar a equipa (ou equipe como vocês brasucas dizem) de jornalistas do Splish Splash tem que me enviar o seu diploma de licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Digo licenciada e não doutorada porque doutorado na matéria só há um, eu e mais nenhum!

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Olà pà! eu vi logo que me ia escapar algo.Esta da menina Sacha é que eu nao estava à espera.Exelente ideia e tambem adorei esta imagem da Sacha como mascote do portal.Agora faz cuidado que ela nao te và ao galinheiro, digo ao pombal!nao te esqueças que tens um show a fazer este ano com as pombinhas e queremos ver pombibhas de verdade com penas e tudo nao venhas agora armarte em ilusionista a trazer algudao que a Elena te arranja da farmàcia!queremos um show de proficional jà que outro nao hà meio de se declarar.Abraços

    ResponderEliminar
  2. Oi, patrãozinho!

    Puxa vida! Eu sabia que cê era implacável com seus colaboradores, mas tanto…
    Que bom que você abriu uma etiqueta no Splish Splash em minha honra. Nem imagina como chorei de tanta emoção. Fui logo procurar meu diploma de licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins para enviar pra você, mas não encontrei ele. Vou procurar melhor e depois envio, tá legal?
    Hoje fui tomar duas vacinas e gritei pra burro. O resultado foi que fiquei um pouco amuadinha mas isso pá, né?! lololololol
    Sabe, patrãozinho, eu me estou rindo não por ter dito que tenho estado amuada, mas porque me lembrei que ouvi meu papai dizendo pra minha mamãe:

    - Oi Gugu, se já viu que eu tô gastando mais com a Sacha de que com você?

    E cê sabe o que respondeu minha mamãe? Olhe aí:

    - Paulinho querido, cê sabe que nada paga toda alegria e todo carinho que a Sacha nos dá, né?!

    - Guguzinha, isso é verdade, mas tem vezes que é muito sapeca, fuça e curiosa.

    Imagine, patrãozinho, meu papai me chamando de sapeca, fuça e de curiosa. Eheheheh
    Agora vou me despir, digo, vou me despedir (já tô até trocando palavra como você lolololol) e depois vou fuçar uma de NMQT.

    Beijinhos robertocarlisticos de sua Sacha.

    ResponderEliminar
  3. Olá Armindo
    Não podia deixar de te dar os parabéns ,pela ideia da mascote do Splishsplash!
    E também dizer para a Sacha que é muito bem-vinda!
    Fez bem em tomar vacina porque ,um portal famoso como este, ás vezes ,depara-se com algumas feras que gostam de destabilizar o ambiente!
    Felizmente ,o patrãozinho com a sua arte mágica nunca deixou que isso acontecesse e acabaram por se evaporarem! ;))
    Abraços para o patrãozinho e um cafuné para a Sacha
    Miriamdomar

    ResponderEliminar