Mais emoções à vista

DO TEXTO:




Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@hotmail.com
Portal Splish Splash


Há relativamente poucos dias, em amena cavaqueira com amigos “cá da gente” eles lamentavam-se pelo facto de não terem conseguido bilhetes para o cruzeiro do nosso King Roberto Carlos. Também pertenceram ao grupo que deixou para a última hora a decisão, quiçá pensando que o navio Costa Serena não esgotaria. Puro engano. Fica a lição para estes e outros amigos: quando quiserem assistir a um “show” do King não hesitem. Para o efeito, é sempre um corre-corre para adquirir (em) o almejado ingresso. Disso sou paradigma quando, há uns anos atrás, o King esteve em Portugal, mais concretamente no Casino da Póvoa do Varzim. Estava em Lisboa e passei horas ao telefone com um amigo (também ele jornalista e meu colega de “A Bola” na delegação do norte do país) para conseguir o bilhete da ordem. Até lhe passei a mensagem que, se necessário fosse, recorresse a algum possível cambista. O que eu queria era estar presente nessa actuação (que adianto foi divina) do Roberto Carlos. Como sou um ser humano que também é capaz de fazer tudo pelos outros, a sorte esteve comigo e logrei essa entrada. Depois, foi só apanhar o combóio mais rápido para o Porto e de seguida rumar para a Póvoa do Varzim. Foi mesmo uma lufa-lufa. Mas valeu a pena, pelo espectáculo em si e, também, por sentir a sensação de ali estar ao vivo com o nosso King Roberto Carlos.


Estamos, portanto, na contagem decrescente para o Projecto Emoções em Alto Mar 2011, na sua sétima edição, a decorrer entre 12 e 16 do mês de Fevereiro em curso. Tal como aconteceu nas anteriores, tudo indica que, na presente edição, vamos ter mais emoções à vista, como é apanágio das organizações de Roberto Carlos. Aqui, seguramente, e sem qualquer espécie de fanatismo da minha parte, ninguém compra “gato por lebre”. É por isso que o King está sempre no topo, não só pela sua magnífica voz, pelo valor do seu maestro (Eduardo Lages) e respectivos músicos, mas, também, por dispor de uma eficiente rectaguarda, que também integra a sua Assessoria de Imprensa.

O dia 14 será, sem dúvida, o mais animado, constando de uma colectiva (em Portugal diz-se Conferência de Imprensa) com os jornalistas e, mais tarde, o tão ansiado “show”, aguardado com muita expectativa pelos participantes no Projecto Emoções em Alto Mar 2011, “show” esse que, segundo uma nota da Assessoria de Imprensa, também contará com a presença da mídia que, para o efeito, foi convidada.

Em suma, vamos ter mais um deslumbrante espectáculo, de cor e alegria, a bordo do Costa Serena, o navio (de bandeira italiana) do Projecto Emoções em Alto Mar 2011.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários