Beija-Flor aposta na emoção de Roberto Carlos para vencer novamente

DO TEXTO:


Deixando de lado a linha de enredos que a transformou na maior escola do século XXI, a Beija-Flor Nilópolis aposta em uma grande virada para voltar a vencer o carnaval, depois do pequeno jejum de dois anos. Acostumada a falar de regiões do Brasil ou de temas mais abertos como a história da aviação, a agremiação nilopolitana apostou alto e promete sacudir a Sapucaí com uma homenagem ao Rei Roberto Carlos. De acordo com Fran Sergio, integrante da Comissão de Carnaval, formada por Alexandre Louzada, Ubiratan Silva e Vitor Santos, todos capitaneados por Laíla e que é responsável pelos desfiles da escola desde 1998, o público se surpreenderá com o desfile da azul e branca.


- É uma grande responsabilidade falar do maior ícone da música brasileira. Mas a simplicidade do Roberto contagiou a todos nós. Em 2011 vamos fazer muito diferente daquilo que estamos acostumados. As fantasias são mais leves, os carros mais simples, porém requintados, o componente mais solto, muitas coisas novas para poder homenagear nosso Rei da maneira que ele merece. Na Beija-Flor gostamos de desafios e esse, sem dúvida, é um dos maiores que passamos desde que formamos a Comissão para gerir o carnaval - disse Fran Sergio.

Para saber mais sobre como a escola de Neguinho e companhia contará "A simplicidade do Rei", clique no vídeo abaixo e descubra histórias, os exemplos do Rei, como os carnavalescos chegaram a esse tema, como foi a pesquisa do enredo, entre outros "detalhes" que prometem trazer fortes "emoções’’ no desfile de 2011.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/







POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários