Notícias de Roberto Carlos

DO TEXTO:
Contracenando o Rei



O Ministério da Cultura autorizou a produtora Igart a captar até o final do ano 370 000 reais em recursos via Lei Rouanet para produzir uma peça em homenagem aos 70 anos de Roberto Carlos.

Intitulado "Detalhes Tão Pequenos de Nós Dois", o espetáculo, dirigido por Ary Coslov, terá como atores Cássio Gabus Mendes e Sônia de Paula. A peça está prevista para estrear no Shopping da Gávea, no Rio, no segundo semestre.


Por Lauro Jardim
http://veja.abril.com.br/

FOLIA DE REI
 
Tema do Carnaval deste ano da Beija-Flor, o cantor Roberto Carlos só fez um pedido à escola: quer que seu cardiologista, Roberto Kalil Filho, esteja presente no desfile. O Rei já avisou que participará de dois ensaios na quadra da escola, em Nilópolis. As datas serão mantidas em segredo
para evitar tumulto.

http://www1.folha.uol.com.br/
Ilustrada/Mônica Bergamo

Detalhes nada pequenos

Neste Carnaval,a ala das baianas da Beija-Flor, que vai homenegear Roberto Carlos,será dividada em dois grupos.

O primeiro virá todo na cor vermelha,representando as rosas que o Rei distribui em seus shows.

O segundo em madrepérola e azul, que remetera à religiosidade do Rei.

http://www.jornaldocommercio.com.br/

Elevador real


A Beija-Flor cerca Roberto Carlos de regalias. O carro alegórico no qual o Rei desfilará na Sapucaí terá três elevadores — dois dos lados e um no centro. Só para o cantor escolher livremente o lado pelo qual quer subir. A alegoria será a última da escola a entrar na avenida, e fa$á da religiosidade de RC.



http://oglobo.globo.com/rio/
Ancelmo Gois

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Não sei porquê, talvez mantendo ainda um pouco da minha profecia (que sempre resultava, sublinho), já me vejo no Sambódromo a festejar a vitória da Beija-Flor. Eh rapaziada de Nilópolis, já podem encomendar as faixas de campeões. Parece que, no futebol, em Portugal, ainda com a procissão a meio percurso, o Porto já fez o mesmo, isto é,mandou fazer as faixas.
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar