Show de Roberto Carlos terá passarela igual a do Rolling Stones

DO TEXTO:
Show de Roberto Carlos terá presença de Exaltasamba
Foto: Joka Madruga/Futura Press
Bruno Astuto Rio de Janeiro Segurem-se nas cadeiras: o tradicional show de fim de ano do Rei Roberto Carlos, que será transmitido ao vivo da Praia de Copacabana na noite de 25 de dezembro, terá uma passarela idêntica à que foi construída para os Rolling Stones em 2006, unindo o Copacabana Palace ao palco. Não apenas o Rei passará por ela; os convidados da área vip, que participarão do coquetel pré-show no hotel, terão acesso a seus lugares privilegiados pela miniponte que cruzará a Avenida Atlântica. Algumas participações já estão confirmadas: o grupo Exaltasamba e a bateria da Beija-Flor, escola que homenageia RC no Carnaval 2011. O cantor, aliás, já confirmou presença em dois ensaios na quadra de Nilópolis, mas manterá o segredo das datas para evitar confusão. O show na Concha Acústica da cidade, anunciado para janeiro, ainda não foi confirmado pelo Rei. Outra novidade quente de Roberto: seu tradicional álbum de fim de ano só será lançado no final de março, em formato de DVD e CD dos melhores momentos das comemorações dos 50 anos de carreira, incluindo o desfile da Sapucaí, os shows de Copacabana e Nova York e os especiais com sertanejos e cantoras mulheres, além de extras com vídeos de sua trajetória. Roberto Carlos quebra, assim, a tradição de fazer um álbum por ano; a ideia é espaçar mais os lançamentos a partir de 2011. E se engana quem pensa que as surpresas terminam por aí: está programado para o ano que vem um show do Rei com ninguém menos que Stevie Wonder. Terra 10-11-2010

POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Olá maninho!

    Boas notícias!
    A da passarela eu já sabia coloquei algma coisa sobre ela aqui.

    As outras eu não sabia.
    NMQT é especial mesmo.Imagine coquetel no Copacabana Palace para os da área vip...Com direito à passarela ainda!Muito chique!

    Obrigada maninho.

    Beijos,
    carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Oi, maninha!

    Porém, as notícias, como sempre, nunca são completas...

    Esqueceram-se de dizer que de entre as pessoas muito importantes na zona VIP, estarão todos os colaboradores e amigos do Splish Splash.

    eheheheh Vai ser o delírio!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pena que nada de disco, e essa de sair em março é balela, sabemos!

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    E eu a pensar que ia dar aqui uma grande novidade ao dizer que tinha recebido hoje o meu convite, afinal a nosso amigo Armindo já se desbroncou!

    Ora bolas!!!!

    eheheheheheheh

    NMQT é 7 estrelas e está com tudo em cima!

    E apesar de eu gostar de ter sempre um novo disco do RC pelo Natal, temos que concordar que o Roberto tb tem direito a gozar um pouco a vida e espaçar os lançamentos! Ele já compôs mais de 500 músicas em parceria com Erasmo, a inspiração já não é a mesma e além disso ele tem feito muitos shows de seguida. O Homem não é de ferro, gente!

    Tem mais é que aproveitar a vida, e ir lançando uns disquinhos de vez em quando porque a gente gosta, né?

    Beijos lisboetas
    Julia

    ResponderEliminar
  5. Olá, Ju!

    Inspiração ao NMQT creio que não lhe deve faltar. Não é de ferro e tem todo o direito de descansar, é claro. Mas o problema é que o CD de inéditas já vem sendo prometido para amanhã e depois e CD nem vê-lo. Eu, por mim, confesso que não faço muita questão disso, mas temos que compreender que os fãs não são todos iguais. Cada um é fã à sua maneira.

    Como diz o Pinto da Costa do meu F. C. do Porto: Penso eu de que...

    eheheheh

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar