Para a Menina Regina Márcia uma Salva de Palmas!

DO TEXTO:
A Regina, capa da Discover Magazine, com o seu sui generis estilo robertocarlistico

Por: Armindo Guimarães


A Regina (a primeira a contar da direita) no Grupo "As Mulheres do Rei"
Ao lado da Regina está a minha maninha Guta e a primeira a contar da esquerda
é a minha afilhada Conceição (Con)

Regina e Carmen Augusta num show do RC. Lindas demais!!!


Quem me conhece sabe que eu não sou de fixar datas seja do que for, mas é claro que quando sei que no dia X ou Y algo acontece de extraordinário a pessoas que me são queridas, aí eu logo faço todos os possíveis e até mesmo impossíveis para estar presente. Vale-me, muitas vezes, ter alguém que me avisa, como foi o caso de hoje em que recebi uma mensagem da minha maninha Carmen Augusta, de Sorocaba-SP-Brasil, dizendo o seguinte: “Maninho, esqueci de dizer que hoje é aniversário da Regina Marcia, tá?” E eu logo pensei pros meu botões: “A Regina faz anos hoje? Ai a malandra que nunca me tinha dito quando fazia anos!!!”. Se não sabem, ficam agora a saber que a Regina, que mora em São Paulo, é minha prima pela qual tenho grande estima e consideração não só pelo laço familiar que nos une mas sobretudo pelo facto de, tal como eu, ser uma robertodependente assumida e cujo único remédio para tal doença é, também como eu, uma boa receita à base de vitaminas robertocarlisticas. E a Regina deve tomar as vitaminas dia sim dia sim, pois parece que a idade a ela não pesa. Quem diria que ela, mais nova do que eu 10 anos (eu tenho 55) ainda há bem pouco tempo foi galardoada como a avó do ano com a vinda ao mundo da Clarinha que, imagino, deve adormecer todos os dias ao colo da vovó ouvindo uma musiquinha do RC. Um beijinho de parabéns para a minha priminha Regina e que comemore esta data por muitos e muitos anos com muita saúde, paz e amor e, é claro, muita emoção robertocarlena e eduardolageana. O meu muito obrigado à minha maninha Guta por me ter avisado do aniversário da nossa priminha querida.

POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Olà Mindo! aqui vao sem tardar os meus parabens a nossa amiga Regina.E calhou bem que eu ainda nao tinha visto a foto das mulheres do Rei estao todas umas joias.Se eu fiz bem as contas sao 45 beijinhos que eu mando para a Regina; mas nao importa a quantia o mais importante é que tudo lhe corra bem na vida com muito saude e muito amor.Beijos e abraços para todo esse grupo "Mulheres do Rei" que eu adoro!

    ResponderEliminar
  2. Regina minha amiga querida, que Deus lhe abençoe sempre!!!
    Linda matéria padrinho...Obrigada pelo carinho conosco, as MULHERES DO REI!

    Beijos azuisss

    ResponderEliminar
  3. Olá maninho!

    Bela homenagem! Regina merece, é uma amiga nossa, e muito querida.

    Regina, já te parabenizei, nem sei quantas vezes, mas deixo aqui também no nosso Splish Splash,o meu abraço com votos de felicidade, e muita saúde.

    Beijos Regina, beijos maninho,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  4. Armindo querido,

    Por essa eu não esperava..

    Obrigada meu querido,pelas palavras , pelo carinho.Muitas emoções...
    Agora todos já sabem do nosso parentesco...

    Agradeço ao Manuel, a Con, a Carmen Augusta pelas palavras de carinho.

    Beijos a todos vocês

    Regina Márcia

    ResponderEliminar
  5. Olá, amigos!

    Neste meu post disse que a minha prima Márcia Regina era mais nova do que eu dez anos. Como eu disse que tinha 55 anos, só foi preciso pegar numa máquina calculadora para em poucos segundos ficarmos a saber que ela teria 45 anos.

    Acontece que hoje recebi uma mensagem da minha prima Regina dizendo-me que eu me enganei na idade dela e por isso estou aqui precisamente para rectificar o meu lapso e ao mesmo tempo pedir mil desculpas à minha prima Regina que afinal é mais nova do que eu 11 anos e não 10 como eu tinha escrito.

    E desta vez ninguém precisa de pegar na máquina calculadora pois eu apenas em 5 minutos fiz as contas de cabeça e o resultado deu 44 anos, ou seja, menos 1 ano do que os 45 que eu tinha dito.

    Abraços

    ResponderEliminar