Mágico Luso-Francês-Espanhol-Brasileiro - Manuel da Silva Copperfield é fã do cantor Roberto Carlos

DO TEXTO:


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olà querida Guta!tu fas-me descubrir cada coisa que eu até fico doido!eu fa do R.C.sei que sou,mas que tinha todas essas nacionlidades que tambem me chamava Copperfield e que éra um màgico dessa categoria isso nao sabia eu.Claro que foi tudo màgico para mim eu descubrir tudo isto, e tambem saber que jà tenho o minimo duas fas, sao as que se agarram a mim na foto.Guta e eu lembro-me muito bem dessa cena porque se eu nao me escapo esse dia élas comiam-me vivo.Mas é muito bom ser famoso e em cima ser màgico porque se me aparesse uma feia eu logo a transformo em manequim, e néla aparesse escrito ésta é so pra mim.Parando com a brincadeira Guta, tu sabes bem que eu antes de tudo sou uma pessoa sencivel, e este teu post me encheu de emoçoes.Obrigado por tudo e te mando muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. eheeheheheh

    Ó Manel não sabia que tu também eras mágico. E que mágico! Pelo que vi no vídeo os truques que fazes são muito melhores do que aquele gajo americano que se chama David e que por acaso também é Copperfield.

    A foto também está porreira e com as meninas a fazerem-te cócegas é evidente que só podias estar a rir-te pra carago como eu me ri com este post da Gutinha que está sempre a ver o que há-de arranjar só pra pegar contigo.

    :)

    Abração

    ResponderEliminar