Roberto Carlos - Ternura

DO TEXTO:
--------------------------- Mazé Silva Colaboradora do Splish Splash

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Olà querida Mazé!eu sinto que tu continu-as sendo uma mulher apaixonada e ainda bem.E o nosso mais que tudo tem estas lindas cançoes onde algo nos diz respeipo e meche com o nosso coraçao.Mas nao te esqueças tambem da quela onde ele diz:agora nao vou chorar cansei de esperar de esperar em fim e pra começar eu so vou gostar de quem gosta de mim.Crei-o que nao é da sua autoria mas no entanto a meu ver està muito bem escrito e pode-se dizer que na realidade que gostar ou amar para ser reciproco é quaze ou so mesmo assim.Nao venho dizer com isto que eu quero ser o teu concellheiro mas é verdade Mazé que a vida é tao bela quando a gente ama e tem um amor. Mas por isso mesmo é que tens de mudar.Nao quero ver voce tao triste assim.Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  2. Oi Mazé!

    Linda essa Ternura!
    Do tempo da Jovem Guarda e Wanderléia cantava.
    Tenho um compacto dela com essa música.Meu filho do meio, na época era fã dela...Bons tempos!

    Eu já gosto mais com o Roberto...

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  3. Oi, meu querido amigão Manuel!

    É verdade Manuel, eu sempre fui uma mulher romântica, e a paixão faz parte deste quadro de um casal ou que se amam ou que um ou o outro está em busca da realização desse sonho que é ser feliz.

    Amar e ser amada deve ser uma das melhores coisas que pode acontecer num relacionamento, mas eu nunca fui amada, amei muito, sofri muito e nunca alcancei a felicidade.

    E o nosso Rei disse bem na canção que você citou aqui: Agora não vou mais chorar, cansei de esperar, de esperar enfim, e pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim.

    Eu gosto de todas as cações de Roberto, desde as mais embaladas, roqueiras, até as mais românticas, que com certeza, mexe mais comigo, com meu ego, pois sou muito sensível e o meu coração chora, sente, sofre junto com a música do Rei.

    Quando escuto uma canção do Roberto
    realamente eu vivo aquele instante com toda emoção como se estivesse na realidade vivendo mesmo aqueles momentos lindos ou de sofrimento.

    Ô Manel, que lindinho o seu carinho por mim, o meu coselheiro. Ehehehehehehe. Adorei a sua preocupação meu amigo!

    Gostei da frase:" Mazé, não quero ver você tão triste assim".

    Obrigada pelo carinho e pelos conselhos. Você é demais!

    Beijos grande meu amigo genial!


    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  4. Oi Carmen!

    Eu respondi teu comentário, mas está acontecendo nos meus comentários, que eu faço e não aparecem, só depois que reclamo e que vejo post lá.


    Ternura é linda e você, que é mulher e romântica, não tem como não gostar e ainda mais viveste na época da jovem guarda e que foi maior sucesso.


    Beijos!

    Mazé Siva

    ResponderEliminar