Após dores musculares, Roberto Carlos repousa em sua casa no Rio

DO TEXTO:
Ele está sendo tratado com analgésicos e anti-inflamatórios. Gravação do show de Natal foi remarcada para o dia 15, em São Paulo Cláudia Loureiro Do G1, no Rio É considerado bom o estado de saúde do cantor Roberto Carlos, que adiou a gravação do seu show de final de ano, marcada para a quinta-feira (10) em São Paulo, após sentir fortes dores musculares. Segundo a assessoria de imprensa do Rei, ele repousa em seu apartamento na Urca, no Rio, seguindo recomendação do médico Nei Pecegueiro do Amaral. Gravação remarcada A gravação do especial de fim de ano foi transferida para a próxima terça-feira (15), às 21h, no Ginásio do Ibirapuera. Ainda segundo a assessoria, o cantor foi medicado e passa bem. Ele teve "uma contratura muscular lombar causada por esforço físico e excesso de trabalho nas últimas semanas". O artista deve permanecer em repouso por um mínimo de dois dias e faz tratamento com analgésicos, anti-inflamatórios e relaxante muscular. Os ingressos para a apresentação desta quinta serão válidos para a nova data. Em caso de desistência, é possível obter reembolso nas bilheterias do Ginásio Ibirapuera mediante a apresentação do ingresso e do cartão de crédito utilizado para a compra. A Ingresso Rápido disponibiliza um telefone para esclarecimentos: 4003-1212, opção 5. O programa "Roberto Carlos especial", tradicional show de final de ano do Rei, tem previsão de ir ao ar no dia 25 de dezembro na Rede Globo. A atração terá a participação de artistas como Daniel, Ana Carolina, Calcinha Preta e Dira Paes. In G1 11-12-2009

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Olà Mindo! como a gente disse por telefone essa do Ibirapuera nao me estava a soar muito bem .Agora so temos que esperar que recupére bem e ràpido porque està a chegar o fim do ano e o especial vai ser gravado em Portugal !ainda bem!abraços.

    ResponderEliminar
  2. eheheheheh

    Ó Manel, és do baril, pá!

    Qualquer dia a Guta ainda te despe,digo, ainda te despede, pois passas a vida a protestar pelo facto do Roberto não ir a Portugal há 500 anos e a Guta não pode ver ninguém a lamentar o seu/nosso mais que tudo seja pelo que for.

    Mas cá para nós que a Guta não nos ouve, eu também concordo contigo quando dizes que a gravação do Especial de Fim de Ano devia era ser realizada em Portugal e depois transmitida pro Brasil.

    Era do baril! eheheheheh

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar
  3. Nã, na, ni,na, Não!
    Nada disso, tem de ser gravado aqui no Brasil e em S. Paulo mesmo, assim posso ir ver o meu/nosso mais que tudo, tá?

    Não adianta ficarem a tramar as coisas aí, porque leio tudo.

    Puxa vida é a primeira vez que vou assistir um Especial ao vivo e vocês ainda ficam ao telefone a tramar?Meninos comportem-se!

    Armindo, meu amigo, falou certo.
    Tomem cuidado porque falar do Roberto perto de mim, é arriscado.
    Têm de falar bem, caso contrário...

    Beijos para os dois amigos queridos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar