A mulher que eu amo (trechos da música) - Roberto Carlos 2009

DO TEXTO:

O nosso amigo José Júlio, enviou-me um presentão que eu, de tão contente que fiquei, logo pensei vir aqui compartilhá-lo com todos os visitantes do Splish Splash, em especial os fãs do Rei Roberto Carlos. Trata-se da nova música de Roberto Carlos “A mulher que eu amo”, incluída na novela “Viver a Vida” e que o José Júlio, ontem, dia 18, logo correu a gravar, editando as partes com a música do Rei. Disse o José Júlio que a qualidade está muito baixa e irregular, mas que foi a pensar nos amigos que tal como ele admiram Roberto Carlos, que fez questão de editar a música. Perante tal iniciativa do José Júlio, só temos que estar profundamente gratos pela sua amizade e por se ter lembrado de nós. À música apenas incluí um pequeno vídeo com algumas fotos do nosso mais que tudo. Abraços robertocarlisticos

A mulher que eu amo – Roberto Carlos 2009 A mulher que eu amo Tem a pele morena É bonita, é pequena E me ama também A mulher que eu amo Tem tudo o que eu quero E até mais do que espero Encontrar em alguém A mulher que eu amo Tem um lindo sorriso É tudo o que eu preciso Pra minha alegria A mulher que eu amo Tem nos olhos a calma Ilumina minh'alma É o sol do meu dia A mulher que eu amo Enfeita minha vida Meus sonhos realiza Me faz tanto bem Seu amor é pra mim O que há de mais lindo Se ela está sorrindo Eu sorrio também Tudo nela é bonito Tudo nela é verdade E com ela eu acredito Na felicidade


POSTS RELACIONADOS:
19 Comentários

Comentários

  1. Olá ardoroso fã, Armindo!
    Esperei com muita ansiedade a música inédita do nosso Rei. Assisti à novela desde o primeiro capítulo, na esperança que viesse a tocar. E ontem, pra grande alegria, aquela voz inigualável e suave, como sempre,
    nos deu a grande alegria de ouvir. Abro o Splish-Splash hoje e pra minha surpresa, escuto do começo ao fim a esperada música, "A Mulher que eu amo"! Valeu! Adorei, é linda. A letra é só romantismo, amor e veneração pela mulher amada. Obrigada pelo presente! Abraços! Zélia Taveira.

    ResponderEliminar
  2. Olá Armindo!

    Ficou linda a postagem!
    Eu também tive a honra de ser lembrada pelo Júlio José,mas não sou artista como você...
    A música é linda,como tudo que "ele" faz, mas um pouco triste.
    Mas que foi feita para Maria Rita isto está mais que claro.

    Parabéns amigo, você fez um belo trabalho para presentear todos nós que amamos Roberto Carlos.

    Beijos, beijocas e beijinhos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  3. Olá amigos do splish-splash estava anciosa por essa música e imaginem porque: Tenho uma pessoa que me ama e como tenho todas as características que fala na música, então sinto como se fosse pra mim, Obrigada por esse presente maravilhoso mais uma vez do Roberto para nós mulheres. Linda essa música! E estou feliz por se privilegiada com essa letra linda em primeira mão por vocês. Essa música vai fazer tanto sucesso como todas as outras do Roberto, esse cantor apaixonado. Abraços! Alexssandra Vieira de Marabá-Pa

    ResponderEliminar
  4. Nobres colegas,

    Julio pela iniciativa e presteza e Armindo pela agilidade e rapidez em disponibilizar para todos esse novo sucesso do rei.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Lindo padrinho!!! Eu também tive o prazer de receber , nosso amigo Júlio é mesmo uma amor de pessoa!

    Madrinha, concordo com você, a música é troste e linda e com certeza só pode ter sido feita tendo como musa a Maria Rita! ( graças a DEUS!!!!) rsrsrs

    Beijos azuisss

    ResponderEliminar
  6. Olá Armindo

    Lindíssimo ,de tão simples que é!Só bastou, podermos ouvir a voz do Rei, com uma canção de amor!
    Romãntico q.b. !
    Parabéns aos dois !Ao José Julio pela ideia e a ti, por teres feito um post com esta maravilha!
    Abraços
    Miriam

    ResponderEliminar
  7. Armindo!!!

    Quero parabenizar o Armindo pela excelente postagem e ao Julio José por ter enviado com todo carinho está linda canção do Rei para nós inédita, um dos temas da novela das oito da Globo.

    Gente eu também recebi do nosso amigo Júlio José, este grande presente, como grande fã do Rei que sou e obrigada ao Júlio por ter-me incluído na relação dos grandes fãs do Rei.

    Pensei em postar aqui mas na hora não consegui beixar, só depois, mas o Armindo já tinha feito a postagem com toda competência e habilidade que tem com as montagens desses vídeos.

    Confesso Armindo, que você é um crâneo e ficou belissimo, pois alem de bem feita toda a matéria, a canção é lindíssima e estava excelente após ser editada pelo grande Júlio José.

    Parabéns ao Armindo pela postagem e ao Júlio, pelo magnífico trabalho que fizera com tanto amor e carinho.

    Muitos beijos pra os os dois meninos inteligentes e generosos!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  8. Maria Rita é o Sol que sempre iluminará a vida de nosso grande amor...é o amor mais bonito, beijo!

    ResponderEliminar
  9. ROBERTO CARLOS DEMOROU PARA TRAZER UMA MUSICA INÉDITA MAIS VEIO COM TUDO A MÚSICA É LINDA

    ResponderEliminar
  10. Olá amigos do Splish Splash. Mais uma vez aqui. Agora pra contar pra vocês que essa música do Roberto, A Mulher que Eu Amo, foi decisiva na minha vida pra que eu notasse o caminho da felicidade através dela.
    Por ela, percebi que alguém (My Angel)crê em tudo que nela está escrito e que eu tenho tudo a ver com essa música. Então, sábado, dia 12/12/09 vai ser o dia mais feliz da minha vida, pois vou encontrar com O Homem que eu Amo depois de mêses longe e quero ouvir esta música junto com ele. Ela vai ser nossa música especial e vai ser assim pra sempre.
    Beijos My Angel. Você é a razão da minha felicidade!!! Da sua Morena.

    ResponderEliminar
  11. Olá, Morena Cheiro de Flor!

    Tudo de bom para ti e para o Angel.

    Imagino que amanhã, dis 12, em vez de "A mulher que eu amo" vocês vão ouvir "Cavalgada".

    O delírio!

    :)

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar
  12. Olha a Morena de novo na parada!!!
    Essa música é show mesmo! Ouço ela todos os dias e estou muito feliz pois realizei um sonho de estar com o Homem que eu amo nestes dias 12, 13 e 14/12. Foi os melhores dias da minha vida. Principalmente o dia 12. Foi muito especial buscá-lo no aeroporto e ver seus olhos brilhando de tanta alegria e ansiedade. Nos abraçamos fortemente e então tudo se confirmou: Nós nos amamos e se Deus nos permitir viver tudo isso, então estaremos juntos como marido e mulher muito em breve. Obrigada Roberto, essa música fala tudo!! Beijos My Angel. TE AMOOOOOO!!!

    ResponderEliminar
  13. Olá, Morenas Cheiro de Flor!

    Gostamos de saber que tudo correu bem e aproveitamos para vos desejar muitas felicidades.

    No dia 11/12 o Splish Splash dedicou-vos um post intitulado "Roberto Carlos une corações".

    Vai lá!

    http://www.splishsplashblog.blogspot.com/search?q=Roberto+Carlos+une+cora%C3%A7%C3%B5es

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar
  14. Olá Armindo!
    Amei este novo blog do Roberto unindo Corações. Tá muito 10! E agradeço por ter sido lembrada por você neste blog. Me senti muito privilegiada por isso. E digo mais, além destas músicas que incluiu no blog, tem mais uma que meu Angel mandou pra mim logo no começo do nosso romance, que é Mulher Pequena. Este, se possível inclua neste mesmo blog pra mim, pode ser amigo Armindo? Vou amar demais. Um abraço à todos deste blog e um beijo bem gostoso para My Angel. Morena Cheiro de Flor.
    Obs.: Já me tornei fã deste blog também hehehe. Muito bom!!!!

    ResponderEliminar
  15. Olá, Morena Cheiro de Flor!

    Ficamos contentes por saber que o Splish Splash tem mais uma fã e se calhar mais um fã se juntarmos o Angel.

    Mas atenção que no blog mais melhor bom do mundo e arredores nem tudo é bom. Por exemplo, uma vez entrando como fã jamais se poderá sair. E tem mais: como para além de "A mulher que eu amo" do nosso mais que tudo, o Splish Splash foi co-responsável pelo reencontro da Morena Cheiro de Flor e do seu My Angel, é justo que se exija (é o termo) a foto dos dois pombinhos no nosso "Álbum dos Fãs".

    Ficamos à espera da foto para podermos dedicar a "Mulher pequena".

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar
  16. Olá amigo Armindo, já vi seus comentários e seus pedidos, porém não sei como colocar minha foto. Me ajude, pois em breve vcs terão a foto do casal mais lindo e apaixonado do mundo todo!!! Nosso amor tá superando barreiras em nome de tudo que sentimos e a maior delas é a distância. Afinal, moramos nos extremos do Brasil. Ele no Sul e eu no Norte. São mais de 3.000km de distância e um amor maior que isso pra nos fazer mais fortes. Pena que no nosso encontro não deu tempo para fotos hehe, mas prometo que assim que der mando uma da gente pra você colocar no blog. Mas fotos minhas tenho de monte. Mas não esqueça da minha música ein. Se quiser mando algumas pra vcs escolherem e colocarem aí, é só me dizer como. Beijos A todos.
    Morena Cheiro de Flor.

    ResponderEliminar
  17. Olá Armindo!
    Estou aguardando instruções pra enviar minha foto pra vocês colocarem na roda dos fãs. Ah, ele também é fã do Roberto, viu.
    Meu sonho é a gente participar do cruzeiro com o Roberto Carlos. Naquele Emoções em Alto Mar...Ai que delícia...

    Beijos a todos e boas festas.

    Agora só devo ver meu My Angel provavelmente em fevereiro de 2010. Ai que saudades...Te amo My Angel você só me faz feliz!!!

    Morena Cheiro de Flor

    ResponderEliminar
  18. Olá, Morena!

    Desculpa não ter respondido à tua mensagem anterior. Era para responder mas meteram-se pelo meio outras coisas robertocarlisticas e esqueci.

    Para enviares a tua foto e a do Angel, ou apenas uma só com os dois bem juntinhos, podes fazê-lo através do e-mail splishsplashblog@gmail.com

    Abraços para ti e para o Angel.

    ResponderEliminar
  19. Olá Armindo! Já enviei as fotos pra vcs escolherem pra colocar na roda de fãs. Espero que as fotos tenham chegado aí. Acho que a do chapéu(que foi a que usei pra receber Angel no aeroporto) é a mais indicada. Bom, fica à critério de vcs.

    Boas festas à todos do Blog. Esse blog é demais!!!

    Beijos da Morena Cheiro de Flor.

    ResponderEliminar