Parabéns, Everaldo!

DO TEXTO:


Por: Armindo Guimarães
https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html


Hoje é um dia especial para os milhares de fãs de Roberto Carlos que irão estar presentes no show do Maracanã, que vai ter início às 21,30h de hoje.

Para alguns deles o dia será ainda mais especial por exactamente neste dia festejarem a data do seu aniversário. É o caso de Everaldo Farias (o EVEFRC do Portal Clube do Rei) que celebra hoje o dia do seu aniversário. Um fã que está em todas, um fã que eu há muito admiro pela sua postura e pela sua entrega à causa robertocarleana e não só, pois desde 9 de Dezembro de 2007 que dedica muito do seu tempo a um blogue que eu considero dos mais interessantes e didácticos do Brasil no que à Música Popular Brasileira se refere, passeando-se pelo passado e pela actualidade.

O Grande Everaldo hoje está em grande, não só por ser o dia do seu aniversário, mas também por estar a poucas horas de assistir ao show do seu/nosso mais que tudo RC, mas também pelo facto de, provavelmente, estar acompanhado dos amigos Fabiano (Fortaleza), Cyntia (RJ), Regina (SP), Vinícius (RJ), Lilian (SM), Kátia (S. Maria), Juliana (Niterói), Conceição (BH) e tantos outros.

Para o Everaldo uma salva de palmas e os desejos de muitas felicidades, saúde e muito amor robertocarlistico.

Abaixo se reproduz o post que o Everaldo colocou hoje no seu blogue Música do Brasil.

--------------------------

FELIZ ANIVERSÁRIO


Pelo segundo ano comemoro meu aniversário com vocês, amigos do blog, adquiridos com tanto carinho! E venho agradecer por mais um ano estar aqui, diante de tantos amigos. Por esse ano estar com saúde e buscando sempre aquela paz que sonhamos para nossas vidas e para as de nossos semelhantes!

É uma bandeira branca, mas que sempre estamos lavando, limpando, alvejando esse símbolo que buscamos cultivar e estender a todos, mesmo àqueles que não a entendem muito bem! Mas, agradeço a Deus por cada um que atravessa em nosso caminho e nos ajuda a alvejar as nossas bandeiras!

Esse ano sinto que tenho muito a agradecer, coisas que vivi e jamais esquecerei, como o encontro que tive com o Eduardo Lages, o show que fiz no Instituto, as coisas que cantei e canto, os comentários que faço aqui, os que recebo de todos vocês, enfim. Na vida pessoal e profissional também! Ser professor é difícil, mas gratificante saber que contribuo com algumas pessoas. Minha família e meu amor são coisas que me dão base para continuarmos sempre em frente!


E, como se não bastasse, hoje sou presenteado com um show do Roberto em comemoração aos seus 50 anos de carreira! Claro que o rei nem sabe dessa data para mim, mas só o fato dele fazer um show dessa importância, num dia como o de hoje, encaro como um presente! E atentem para algo que vai acontecer: ele vai olhar pra mim e dizer: Que prazer rever você!!! E pra vocês também!!! Quem sabe, não rola um parabéns lá no palco? Rsrs vale a pena sonhar! Mas, esse show, ver o rei cantando, já é um presente e ao mesmo tempo um sonho, então agradeço também por isso e finalizo pedindo que Deus nos abençôe e desejando tudo de bom para todos os amigos conquistados nesses 29 anos de existência! Vou aproveitar para viajar, estou no interior nesse dia! Nas fotos, acima, uma ponte em São Caetano/PE e, depois, o rei no Chevrolet Hall no Recife esse ano!

Um forte abraço a todos!


Everaldo Farias

Música do Brasil

11-07-2009

Roberto Carlos - O Grude


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olá Everaldo,amigo que de vez enquando comenta minhas matérias...
    Gosto muito de você,
    Embora aqui aflita por causa do show, fita pronta para gravar, não podia deixar de te cumprimentar.
    Feliz Aniversário!!!
    Tudo de bom para você.
    Parabéns!!!!

    Um grande abraço,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Olha,

    Você não sabe que depois de dizer tanta coisa em meu blog e aqui nesse blog que também aprecio, estou sem palavras!!!

    Admiro todos vocês, Carmem, Mazé, enfim a todos! E o Armindo, é um ídolo! Eu fiquei feliz quando conversei com ele, fico feliz quando contribuo com alguma coisa, mesmo que seja mínima!

    Armindo é daquelas pessoas que exalam paz, percebi isso desde que o conheci e outro dia, quando o presenciei, aqui mesmo, em uma apresentação! Então nós que tanto o admiramos, ficamos na vontade de fazer mais, muito mais por ele...

    Mas, de repente, ele vem e faz por mim: numa atitude generosa, dedica um post a mim! O que eu posso falar? Acho que um muito obrigado é tão singelo!

    Nesse aniversário, fiz o que mais gosto, passeei pelo interior do meu estado, junto com minha família, estive em contato com a geografia do lugar, com a natureza, com Deus! E, como se não bastasse, Deus fez meus ídolos aqui da terra me presentearem: Roberto me deu um show e Armindo me deu um post!

    Que Deus possa conceder paz a todos que por aqui passarem e se abastecerem da paz de tantos amigos que temos aqui!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço emocionado a todos!

    ResponderEliminar