Roberto Carlos - Un millón de amigos

DO TEXTO:

Roberto Carlos - Yo Sólo Quiero (Un Millón De Amigos) (Official Music Video) - Click here for another funny movie.

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Olà Mindo! como sempre estas imagens sao sempre magnifiscas e o video està muito lindo.Olha Mindo eu tambem gostaria de ter un millon de amigos e todos assim a parecer-se um pouco com tigo e com o nosso mais que tudo. E ainda nao os contei mas isto vai num ritimo como eu ja comentei graças ao portal ao blog e etc e se viver como eu penso o minimo até aos 120 mais ou menos olha que nao sei mas nao deverei ficar longe pà!que prazer como ele dis.Abraços, mas jà viste quando eu tiver de abraçar um milhao!

    ResponderEliminar
  2. Olá meu querido amigo do peito!

    Adorei você ter postado esta canção do DVD En Vivo, onde as músicas estão lindas e maravilhosas.

    " Un Millón de Amigos" , é uma canção que fica linda na voz de Roberto, tanto em português como em espanhol ou qualquer outro idioma.

    Eu posssuo o CD e o DVD En Vivo, gosto muito das canções e escutei a primeira vez no Blog do Lipe, o nosso amigo Felipe Moura de Brasília, que me parece não está com seu blog na ativa. Que pena, pois agostava bastante e foi através dele que conheci o meu amigo Armindo Guimarães, apesar de já fazer parte do Clube do Rei, não há tanto tempo com o Mindo que inscreveu-se, um ano depois da fundação do Portal.

    Parabéns meu amigo por mais uma bela postagem. Adorei a canção, a foto do DVD que está brilhante, tudo em perfito sincronismo.

    Beijos e abraços meu amigo! De sua colaboradora,

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  3. Olá patrãozinho!

    Que beleza de vídeo, embora eu não goste de ouvir Roberto cantando em outras línguas, esse gravado em Miami, está lindo.

    Eu digo que não gosto, mas pergunta se não tenho os CDs, o DVD...
    Não resisto e compro.

    Parabéns pela escolha!

    Beijos mil,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar