O Manel e a Isabel, qual "Jangada de Pedra"

DO TEXTO:
Avô sorri todo babado
O Splish-Splash dedica este post ao Manel e à Isabel



POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Oi Mindo com essa é que eu nao estava à espera. Que queres que eu diga depois de ver tudo isto pà!o que arranjastes foi eu chamar a Isabel èla pousou a sua cabeça em cima do meu ombro e eu senti uma làgrima cair no meu rosto mas logo a seguir ja nao éra so uma mas sim dezenas délas a cairem de 4 olhos se um nem outro poder parar.Mindo mas quero te por avontade foi so alegria e emoçao.Mas mesmo assim vais ter que as pagar caro!meu malandro!Abraços meus e da Isabel para vos todos.

    ResponderEliminar
  2. Fod… Manel! Também a mim as ditas me caíram. Não por causa do post mas por causa do teu comentário. Mas, pensando bem, são coisas fáceis de acontecer a quem desde cedo se emociona com uma facilidade do carago por causa daquele gajo que anda há 50 anos a mexer com os corações da malta.

    A culpa é dele!

    Grande abraço, pá!

    Ah! Ó Manel, lembrei-me agora duma coisa, pá! Agora para a coisa ficar completa só falta tu e a Isabel logo à noite irem lá ao som do Camilo Sesto. Vai ser o delírio!!! eheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Olá Manuel!

    Até que enfim, fiquei a conhecer-te!

    Toda a vez que fazes um comentário, no blogue, a tua delicadeza, a maneira como expressas, dava-me vontade de saber como eras.

    Linda neta! É parecida, contigo.

    Homenagem merecida!

    Obrigada Armindo, por me dar a conhecer o Manuel.

    Beijos a Isabel e a netinha.

    Abraços da amiga Dina

    ResponderEliminar
  4. Olá querido amigo Manuel!

    Eu estou como a Dina, até que enfim sei como é o nosso querido Manuel! Quando escrevia ficava a pensar como era você... Agora já sei. E que netinha linda!
    Linda mesmo, olhos lindos.

    Parabéns para você e Isabel pela homenagem merecida que receberam.

    Obrigada Armindo,por matar a minha curiosidade de conhecer o Manuel.

    Beijos Manuel, para você, Isabel e essa netinha linda,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  5. Meu querido Manuel!

    Gostei muito da homenagem que o Mindo fez pra ti e com essa música deu mais emoção a tão merecida postagem que foi-lhe dedicada.

    Você merece mesmo tudo isso e eu como o Mindo fiquei emocionada com o seu comentário, pois sei que as lágrimas rolaram tanto de você como da Isabel.

    Você é uma pessoa maravilhosa e que todos nós aqui do blog o admiramos e gostamos muito do seu jeito amigo e adorável.

    Gente, eu já conhecia o Manuel, do Clube do Rei, mas eu pensei que a menina linda em seus braços fosse sua filhinha. Nunca tive a curiosidade de perguntar ou se tive deixei sem comentar.

    Parabéns ao Armindo pela tão bela homenagem ao seu grande amigão de infância e que esta amizade perdure até o fim de vossas vidas.

    Manuel, meu grande amigo, desejo-lhe muitas felicidades pra você, a Isabel toda sua família, incluindo a sua linda netinha!

    Beijos pra todos vocês que formam essa linda família.

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  6. Olà queridos amigos! obrigado a todos pelas vossas palavras tao simpaticas e tao carinhosas. O pior de tudo isto é que eu ainda nao parei de babar e jà ataquei o papel hygiénico nao sei o que isto vai dar.BEIJOS E ABRACOS para todos vos.

    ResponderEliminar