Tire-se o chapéu ao Luciano Huck

DO TEXTO:

Vivemos num mundo conturbado com a violência a grassar assustadoramente, servindo de paradigma o Brasil. Em cada dia que passa, somos surpreendidos (...) com notícias de mortes, sequestros e por aí fora.  E mais assustados ficamos quando vemos pessoas altamente alarmadas dizendo que têm medo de sair de casa e que, ipso facto, são prisioneiras de todos esses assassinos, amigos do alheio, pessoas sem escrúpulos. Na verdade, também sentimos isso na pele quando caminhamos de manhã. Como se diz na minha terra, um olho na lapa e outro na faca. E sair à noite só de carro, mas, mesmo assim, sem ser despido da tal contínua apreensão.

Dos maus, dos assassinos, para os bons, aqueles que revelam enorme espírito de humanismo. Em tempos idos, escrevi que, por tudo aquilo que faz em prol dos desprotegidos, o apresentador da Globo, Luciano Huck, no seu Caldeirão do Huck, constituía um paradigma para as nossas televisões portuguesas. Muito tem feito Luciano Huck, ou seja, muita gente feliz com o que os presenteia o conhecido e popular apresentador da Globo. Porém, e para que fique bem claro o nosso raciocínio, Luciano Huck está de mãos-dadas com a sua entidade patronal. É que não se pode dissociar a Globo das iniciativas do Luciano Huck. É fácil criticar-se a Globo, mas, na esmagadora maioria dos casos, por ciúmes e invejas.

E, neste sábado, dia 8 de setembro, voltei a emocionar-me com mais um gesto de grande solidariedade de Luciano Huck perante uma pessoa que sofreu muito na vida e que hoje apoia 180 crianças com uma biblioteca, alimentação duas vezes ao dia, isto numa comunidade que também não sabe o seu futuro, uma vez que estão vivendo numa área por eles ocupada.

Luciano Huck, outro grande amigo do rei Roberto Carlos, continua a sua a encruzilhada no que concerne a fazer bem ao próximo. E muito tem feito Luciano Huck, repito de mãos-dadas com a empresa Globo.

Tire-se o chapéu a este ser humano fantástico, Luciano Huck, marido da Angélica e pai de três maravilhosos filhos.

E muito mais se espera de Luciano Huck no objetivo a que se propôs: estar ao lado daqueles que mais necessitam de ajuda.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários