Sleepwalker Sun se apresenta nesta quinta, 13 de setembro, na Tijuca

DO TEXTO:
Sleepwalker Sun

Banda de Niterói é a terceira atração do CaRIOca Prog Fest, que acontece em vários palcos cariocas até o dia 27 de setembro

Nesta quinta-feira, dia 13, será a vez da banda de Niterói Sleepwalker Sun subir ao palco do Centro da Música Carioca, na Tijuca, se apresentando dentro do CaRIOca Prog Fest. Com forte influência do rock progressivo setentista e contemporâneo, a banda vai apresentar seu segundo álbum, após o bem sucedido CD de estreia, que recebeu diversos prêmios de crítica e público – em 2005, foi premiado pelo site Rock Progressivo Brasil nas categorias melhor banda brasileira, melhor arte, melhor músico, melhor baterista, melhor guitarrista, melhor vocalista, melhor novidade.

Na época, também foi indicada para o prêmio dos melhores do ano na revista Rock Brigade e recentemente ficou em 3° lugar no Prêmio Toddy de Música Independente, atrás apenas de Sepultura e Angra, e com cerca de 50% de votos a mais do que o 4º colocado. Neste show, o grupo vai apresentar também músicas do novo CD, com forte presença de pianos e instrumentos analógicos como mellotron, hammond, mini moog, solos de guitarras dignos dos medalhões do rock progressivo, e os vocais preciosos de Giana Araújo.

O CaRIOca ProgFest acontece até o dia 27 de setembro, com uma extensa programação. No Centro da Música Carioca, se apresentam ainda Únitri (20/09) e Arcpelago (27/09). A Casa de Pedra, em Ipanema, recebe o Laranja Boreal no dia 22.

SERVIÇO:
Sleepwalker Sun
13/09 (quinta-feira) 
Local: Centro da Música Carioca
Horário: 20h
Ingressos: R$40,00 (inteira) / R$20,00 (meia-entrada)
Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ (21) 3238-3831

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários