Simone Sampaio e Cantor Rodrigo Marim abrilhantam primeira edição do Brazilian Day no Panamá

Simone Sampaio e Rodrigo Marim

Neste domingo, 09 de Setembro, foi realizado a primeira edição do Brazilian Day no Panamá.  O evento que foi uma realização da empresária Brasileira Marcilia Luzbet, proprietária da Luzbet Productions, foi realizado no Recreational Park Omar Torrijos.

O evento que é apoiado pela Embaixada do Panamá os quais fizeram questão de prestigiarem, puderam ver de perto apresentações de Capoeira, além do show do cantor sertanejo Rodrigo Marim, que faz o maior sucesso com as suas canções românticas que lhe rendeu o título de 'sequestrador de corações'.

Também abrilhantou o espetáculo a graciosa da Simone Sampaio, que é Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real, no carnaval de São Paulo, a qual por lá é conhecida como 'Reina del las reinas de Brasil'. 

"O que mais me encanta é ver o evento lotado de crianças, que me remete ao clima dos ensaios de minha escola de samba no Brasil", declara Simone.





Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário