Parabéns Grupo de Fãs de Roberto Carlos-Portugal - são 7 anos de muita emoção

DO TEXTO:

O Grupo de Fãs de Roberto Carlos-Portugal completa hoje, 09/09/2018, 7 anos de criação. 

O objetivo deste Grupo é unir os fãs do Roberto Carlos que vivem em Portugal e no mundo para que partilhem assuntos relacionados com o Rei.

Por: Alba Bittencourt

O grupo Fãs de Roberto Carlos-Portugal foi criado em 09/09/2011, pelo Portuga robertodependente Armindo Gonçalves Guimarães, através do Portal Splish Splash.   

Armindo, que reside em Maia-Portugal, é fã do NMQT desde os seus 6 anos de idade, dedicando sua vida a divulgar o nome e as canções de RC além-mar. (NMQT-NOSSO MAIS QUE TUDO, é a forma carinhosa com que Armindo se refere ao RC).

No início era somente para os Fãs de Portugal, mas Armindo abriu as portas do grupo para nós brasucas e para o mundo, sendo que agora o Grupo, que era de Portugal, há muito que é do Mundo, constituindo uma grande família de Robertodependentes e que conta até o momento com 106.911 mil membros. Um recorde no Facebook em termos de grupos, mais de 140, dedicados ao rei Roberto Carlos.

Este Grupo orgulha-se de reunir um significante número de membros de alto nível que com suas participações dão razão de ser ao objetivo da sua criação - unir todos os fãs do Roberto Carlos para que todos partilhem assuntos relacionados com o Rei.

Nas palavras de Armindo: "O que faz a diferença no Grupo de Fãs de Roberto Carlos é o sentir e viver em uníssono toda essa onda de emoções robertocarlísticas, que o mesmo é dizer:
O MITO, A VOZ, O CARISMA, O AMOR E TODA A EMOÇÃO DE ROBERTO CARLOS."

A Equipe de Administradores e Moderadores agradecem a todos os queridos Amigos que, ao longo desses 7 anos, nos tem prestigiado com suas postagens e comentários. 

Obrigada Armindo, por tudo o que tens feito para manter esse maravilhoso Grupo em perfeita ordem e união.

Parabéns para todos nós e em especial para o nosso querido Armindo Gonçalves Guimarães que, com muita dedicação, carinho e amor, criou, administra e é o grande e competente líder desse maravilhoso Grupo, não medindo esforços para expandir e trazer sempre vivo o nome e as canções do rei Roberto Carlos.



Vídeo Grupo de Fãs de Roberto Carlos 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários