Mr. Catra deixa dueto com Marília Bessy em marchinha de Ary Barroso lançada por Carmen Miranda

DO TEXTO:
Mr. Catra gravou versão em funk da marchinha 'Eu dei' com Marília Bessy Foto: Arquivo pessoa

Cantora que gravou música ainda inédita com Mr. Catra diz: 'Vai ser difícil cantá-la no show'

Michael Sá Tamanho

Uma música ainda inédita com Mr. Catra será lançada até o fim do ano. Trata-se de uma regravação da marchinha de carnaval "Eu dei", famosa na voz da cantora Carmen Miranda, que o funkeiro regravou com a cantora carioca Marília Bessy em 2015. A nova versão da música criada por Ary Barroso mistura ritmo de funk com eletrônico e foi produzida por Michael Sullivan.

O convite para o projeto partiu da própria Marília, que sempre foi fã de Catra.

— Quando eu o convidei, em 2015, ele pediu para eu cantar um trecho da música na hora. Cantei a primeira frase, que diz 'Eu dei / O que foi que você deu, meu bem?', e ele, na mesma hora gostou, deu aquela famosa risada e aceitou gravar — , lembra a cantora, que foi apresentada ao funkeiro pelo baterista da banda de rock dele (sim, Catra tinha uma banda de rock chamada Mr. Catra e os Templários) durante um ensaio no estúdio do próprio artista.

Na época em que eles entraram em estúdio para gravar, Catra ainda não havia recebido o diagnóstico de câncer no estômago, doença que ele vinha lutando desde o início de 2017.

— Quando nos falamos pela última vez, por telefone, há um mês, ele estava em tratamento em São Paulo. Me atendeu com alto astral e foi mais uma vez supergentil comigo. Ele tinha muita vontade de viver. Catra era um cara sempre positivo.

Fã do artista, Marília recebeu a notícia da morte do cantor, no último domingo, como um grande baque, e quer levar na memória os momentos de alegria que viveu ao lado do artista.

O primeiro sentimento é de muita tristeza. Estou me perguntando toda a hora: como eu vou cantar nossa música no show? Vai ser difícil. Mas, ao mesmo tempo, tem a coisa da alegria. A gravação foi muito alegre. Então, lembrar dele gargalhando, desse momento, vai ser bom. A lembrança que fica dele era a alegria de viver e a grande generosidade que ele tinha. Infelizmente, ele não vai estar no show, que eu estou preparando, para cantarmos a música juntos. O coração vai estar apertado. Catra era uma pessoa muito querida.


Marília Bessy gravou uma versão em funk de 'Eu dei', de Ary Barroso Foto: Arquivo pessoal

In cantora-que-gravou-musica-ainda-inedita-com-mr-catra
---------------------------------------------------------------

Carmen Miranda e Ary Barroso - EU DEI - Ary Barroso


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários