Malifoo divulga seu novo single "Heart Stops Beating"

DO TEXTO:
Foto: Divulgação

Faixa marca o quarto lançamento pela Armada Music

São Paulo, 14 de setembro de 2018 -  Malifoo acaba de lançar seu novo single através da gravadora holandesa Armada Music. O produtor musical e DJ traz na faixa "Heart Stops Beating" uma mensagem poética e atual.

Dona de um refrão contagioso e dançante, a canção conta com os vocais potentes da cantora polonesa Gia Koka em uma composição que mostra uma forma contemporânea de falar sobre amor. Melodias modernas aliadas ao clássico do saxofone acrescentam na música as características primordiais que Eduardo Berenguer, nome por trás do projeto, busca sempre apresentar em suas criações. 

"Esse single foi feito há um ano atrás em Amsterdam no Studio Americain e possuo um carinho muito especial por ela ter sido a minha primeira produção para o Malifoo. Quando finalizei a primeira versão da track e até antes mesmo de gravar os vocais, eu já me sentia bem com a base criada. Ela foi feita em um momento especial da minha vida e quando a Gia Koka aceitou o convite completou o que faltava", afirma o produtor. 

"Heart Stops Beating" é o quarto lançamento de Malifoo em menos de um ano pela gravadora holandesa Armada, que já foi responsável por lançar as músicas "Talkbox", "You" e "Whistle".


Ouça "Heart Stops Beating": https://tbm335.lnk.to/HSB

SOBRE MALIFOO:

Em menos de um ano de projeto, Eduardo Berenguer, produtor por trás do nome Malifoo une em si todas as fórmulas que trazem à tona ao público o questionamento: o que a música te faz sentir? Focado em apresentar um amplo diferencial sonoro, cria músicas autorais ricas de elementos orgânicos, com vocais únicos e um intenso trabalho de produção.

Para iniciar sua trajetória, em outubro de 2017 "Talkbox" foi a música escolhida e lançada pelo selo Armada Deep. Com um groove marcante e um grande mix de referências clássicas, a faixa já acumula somente no Spotify mais de 1 milhão de plays. Na sequência, a contagiante "You" e a dançante "Whistle" foram apresentadas sendo divulgadas pelo selo The Bearded Man, também da gravadora holandesa Armada.

Presente em grandes eventos não só no Brasil mas também em países como os Estados Unidos, Bélgica, Espanha e México, possui uma apresentação única e capaz de fazer que seu público viva e absorva as verdadeiras emoções que a música como arte consegue transmitir. 

Com o objetivo de cativar cada vez mais pessoas, Malifoo efetuou uma turnê intensa durante o verão europeu deste ano e lançou pelo selo Aftercluv a faixa "On My Way" que serviu de trilha sonora em festivais como o Medusa Sunbeach Festival e Sonorama Festival (Espanha); Summer Music Festival (Bélgica) e o Ultra Europe (Croácia), onde foi o único brasileiro presente na lista de atrações. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários