Freddy Groovers apresenta o show ‘Tim e Os Jorges’

DO TEXTO:
FG Divulgação

Músicos levarão apresentação temática ao festival ‘À Primeira Vista’, nesta sexta-feira (14), na Casa do Teatro

Com repertório baseado na temática ‘Tim e Os Jorges’, a Freddy Groovers promete mais uma noite dançante, nesta sexta-feira, 14, na Casa do Teatro no festival ‘À Primeira Vista’, em Amparo/SP, onde apresentará os grandes clássicos dos mestres da música afro-brasileira: Tim Maia, Jorge Benjor e Seu Jorge.

Outro ponto alto deste evento será o valor da entrada, que nesta edição carrega a campanha de ‘ingresso democrático’, ou seja, o público que se fizer presente pagará o valor que achar justo para entrada.

De acordo com o baterista da Freddy Groovers, Manu (Renato Nóbrega), a escolha de ‘Tim e Os Jorges’ é mais um traço da identidade musical da banda, onde a mistura de ritmos brasileiros se fará presente.

“A Freddy tem a missão de levar a boa música brasileira em seus shows, além de fazer uma mistura em que o público possa dançar e curtir muito. Sendo assim, escolhemos esta homenagem aos monstros da música afro nacional, que com certeza cumprirá a nossa tarefa, e levará um repertório que agradará a todas e todos”, salienta o músico.

Tratando-se do festival ‘À Primeira Vista’ da Casa do Teatro, esta será a 4ª edição. A organização da noite fica a par da banda conterrânea da Freddy, a Cooperativa do Reggae, e terá a renda da venda de bebidas revertida para gravação do segundo CD do conjunto. Além disso, o festival terá o show de outro projeto amparense, o Clube do Som.

“Esta é uma noite que promete marcar toda galera de Amparo e região! Vai rolar muita música e a união entre nossos amigos de som, nosso público fiel e muito mais. Vale a pena chegar junto neste dia e curtir com a gente; bora lá”, exclama.

SERVIÇO:
4º Festival ‘À Primeira Vista’ apresenta: Freddy Groovers em ‘Tim e Os Jorges’
Quando: dia 14/09/2018 – sexta-feira;
Onde: Casa do Teatro – Rua Barão de Campinas, 619; Amparo/SP;
Horário: a partir das 18h20;
Valor: ingresso democrático (público livre para pagar o que deseja).

MAIS SOBRE A FREDDY

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone). Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
Instagram:
@freddygroovers
Página do YouTube:

CD – Groove Na Cabeça
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ

E-mail:
freddygroovers@gmail.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários