Favela Rock Show relembra 6 meses sem Marielle Franco com shows de El Efecto, Banda Gente e Magoo

DO TEXTO:
El Efecto - Crédito Iuri Gouvêa

Rock, rap e músicas de protesto agitam a Maré na sexta-feira no Favela Rock Show

El Efecto, Banda Gente e Magoo Campos sobem ao palco da Lona Herbert Vianna

Nesta sexta-feira, 14/09, completam-se 6 meses do assassinato de Marielle Franco. Para evocar essa memória de luto e luta, A nova edição do evento Favela Rock Show levará a veterana banda El Efecto, o destaque da baixada Banda Gente e o rapper Magoo Campos para o palco da Lona Cultural Municipal Herbert Vianna a partir das 21h. A entrada é gratuita.

Grupo musical que tem como suas principais marcas o ecletismo e a articulação com diversas tradições e movimentos sociais, a El Efecto levará para o palco seus 16 anos de estrada que os posicionaram como uma das principais bandas independentes do Rio. Indo do metal ao forró, a banda apresenta a turnê do novo álbum “Memórias do Fogo”.

Banda Gente - Divulgação 

Com base na Baixada Fluminense, a Banda Gente também carrega uma forte miscigenação musical que busca no samba, no funk e nos ritmos nordestinos uma nova visão do rock. A banda apresentará canções do seu EP de estreia e do recente álbum “#SomostodosSilvas”.

Rapper, poeta e compositor Magoo Campos, tem a luta por direitos e contra o racismo como temática. Ele é fundador, junto à rapper Helen Nzinga, do selo DAGBA, focado na missão de difundir rap de conteúdo e qualidade com uma perspectiva preta e periférica.

A Lona Cultural Municipal Herbert Vianna fica na Rua Ivanildo Alves, sem número, na Maré.

SERVIÇO:
Favela Rock Show: El Efecto / Banda Gente / Magoo Campos
Data: 14/09/2018
Horário: 21h
Local: Lona Cultural Municipal Herbert Vianna
Endereço: Rua Ivanildo Alves, sem número - Maré - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: Gratuita
Classificação: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários