Blogueiro com muito orgulho

DO TEXTO:

Ao invés do que já fui confrontado, inclusive com pessoas amigas, tudo na vida passa pelo passado, presente e futuro. No futuro, enquanto as condições permitirem, de saúde, de capacidade e por aí fora.

Mentiria se não dissesse que sempre almejei uma carreira com mais de 50 anos. Já vou com 54 a caminho dos 55. E acreditei nessa possibilidade desde que cheguei ao Brasil. Trouxe na bagagem 40 anos de carreira ligada ao fenómeno desportivo. Mas aqui no Brasil, manda a verdade dizer, trilhei por outras áreas da comunicação, tendo sempre presente aquela velha máxima de que um jornalista é jornalista em toda e qualquer circunstância. E assim, neste espaço de 14 anos (o tempo que estou no Brasil), fui crescendo, fui fazendo coisas diferentes e que, passe a imodéstia, agradou à maioria dos leitores que me seguem nesta encruzilhada. E o Portal Luso – Brasileiro Splish Splash faz parte desta significativa caminhada. Aqui escrevi sobre várias temáticas (também o futebol) e dediquei-me, sobretudo, como fã incondicional do rei Roberto Carlos.

Com o excelente apoio no que concerne ao grafismo por parte do Armindo Gonçalves Guimarães, hoje tenho um Blogue que nasceu no dia 10 de julho de 2016. Um Blogue generalista que está sempre com as portas abertas para quem quiser publicar seus trabalhos, óbvio com o mínimo de qualidade.

Passei por vários jornais, regionais, nacionais e internacionais (me orgulho desse tempo, naturalmente), mas, atualmente, não trocaria o meu Blogue pela colaboração gratuita em qualquer jornal impresso. 

Hoje, sinto-me ainda mais realizado como blogueiro. E tanto quanto sei os Blogues já têm um enorme peso em termos de mídia nas-redes sociais. Quem não estiver de acordo, que deite o dedo ao ar.

       
                                                                                                                
                                                                                                                                                            

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários