Antiprisma, FLUHE e MASM se apresentam na Casa do Mancha


Em uma parceria da Alcalina Records com a Casa do Mancha, acontece nesta sexta-feira (07/09), o show das bandas Antiprisma, FLUHE e MASM. O duo Antiprisma apresenta canções inéditas do próximo álbum “Hemisférios”, entre outras músicas da carreira. Já o FLUHE toca as composições do seu EP recém-lançado, “Leve Devaneio Sobre a Ansiedade”. Quem também sobe ao palco da Casa do Mancha é o MASM, projeto solo de synthpop de Matheus Accioly. Os ingressos custam 20 reais e já estão à venda.

Preparando-se para o lançamento do disco “Hemisférios”, o duo Antiprisma toca canções recentes como “Fogo Mais Fogo”, e a recém-lançada “Só Porque Você Não Se Encontrou”, além de músicas dos álbuns anteriores. Unindo o folk e a psicodelia, o Antiprisma reflete a criatividade e influências musicais diversificadas de Elisa e Victor. Dividida em dois momentos, a apresentação terá momentos da dupla no palco, formada por Elisa Moreira (voz, violão e guitarra) e Victor José (violão, guitarra e viola caipira), e também com a banda com os músicos Mario Onofre (bateria) e Paulo Akio (baixo).

Conhecido na cena independente paulista, Chico Leibholz é FLUHE, projeto solo que exorcizou os demônios do músico. Além de ser engenheiro de som (Maglore, Cinnamon Tapes), Chico passou pelo BOOM_Project, SOULSTRIPPER, Os Augusto, e ainda teve programa de rádio. Com forte influência do Trip Hop, ele toca as canções do EP de estreia, “Leve Devaneio Sobre a Ansiedade”, em que ele tocou todos os instrumentos, além de mixar e produzir.

Nascido em Maceió e atualmente radicado em São Paulo, Matheus Accioly leva para a Casa do Mancha o projeto solo, MASM, que une synth pop e brasilidade. Com influências do Indie, da MPB e do Art Rock, o músico apresenta as canções do EP “Sexual/Presidenciável” (2018), além dos outros trabalhos, como “Maré Rasa” (2016).

A Casa do Mancha é um dos principais pontos de encontro da cena independente brasileira, abrigando shows de diversos nomes importantes como Ventre, Bratislava, Terno Rei e muitas outras. O local fica na Rua Felipe Acaçova, nº 89, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

Serviço
Antiprisma, Fluhe e MASM
Data: 07/09/2018 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe Alcaçova, nº 89 - Vila Madalena - São Paulo/SP
Ingressos: R$20
Classificação etária: 18 anos


Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário