Noite de música experimental e ritmos jamaicanos ocupa a Audio Rebel em 10/08

DO TEXTO:
Casa recebe shows da banda chilena La Golden Acapulco e de Flavio Abbes e Leo Monteiro

Som experimental e noite dub em Botafogo no dia 10/08 (sexta-feira). A Audio Rebel abre as suas portas para receber uma noite de música vanguardista com a banda chilena La Golden Acapulco e um show que une Flavio Abbes e Leo Monteiro. As apresentações começam às 20h e os ingressos custam R$20.

O trabalho dos chilenos de Santiago La Golden Acapulco é a fusão entre dub, música jamaicana, e experimentação eletrônica. Somando elementos da cultura latino-americana, africana com uma estética de improvisação, flexão de circuitos, cultura DIY e ruído extremo, a  banda formada Ervalizer, Poli-Jah y Dr. Leinad traz ao Brasil o show que já passou por diversos países do mundo.

Na mesma noite, Flavio Abbes e Leo Monteiro fazem uma apresentação em formato de duo. Os dois artistas são integrantes do In-Sone, ao lado de Gil Fortes, onde misturam rock, minimalismo, eletroacústica, eletrônica e experimentação com ritmos, timbres e frequências.

Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
La Golden Acapulco & Flavio Abbes e Leo Monteiro
Data: 10/08/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h (abertura da casa às 19h)
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários