Lucas Lucco grava mega DVD em Goiânia

FOTOS WEBERT BELICIO/AGNEWS

Cantor volta à cidade que deu início a sua carreira musical

O sertanejo Lucas Lucco gravou essa semana o segundo DVD da carreira, intitulado “A Origem”. 

O nome do novo projeto é uma homenagem à cidade de Goiânia, que foi o cenário de onde tudo começou para o cantor, e onde ele realizou os primeiros shows que o consagraram como artista. 

A mega estrutura, que foi montada no complexo A Casa Box, ganhou um sistema de imagens que reagem em tempo real com os movimentos do artista no palco. A Ts Music e a Duo2 foram os responsáveis por trazer pela primeira vez o software para o Brasil.

Falando do repertório, o DVD contou com 20 músicas inéditas, escolhidas a dedo por Lucas e o produtor musical Willi Baldo, além disso, alguma delas ganharam participações especiais:

Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Padre Fábio de Melo, Leo Santana, Kevinho e Israel & Rodolfo dividiram o palco com a estrela da noite em meio à irreverencia e muita emoção. 


FOTOS WEBERT BELICIO/AGNEWS


Além de uma estrutura gigante e participações inesquecíveis, o projeto ainda ganhou alguns diferenciais. A gravadora Sony Music fez uma parceria com as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music) que incrementaram ainda mais o evento com ações para todos os fãs e convidados. 

“Estou muito feliz e orgulhoso de toda a minha equipe por ter feito parte desse sonho junto comigo. Com certeza foi uma das melhores noites da minha vida”. – conta Lucas. 

O DVD “A Origem” tem lançamento previsto para ainda esse ano.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário