Heitor Vallim realiza show de lançamento do disco de estreia

DO TEXTO:
Heitor Vallim - Credito Renato RB

Conhecido na cena santista, Heitor Vallim lança o seu disco de estreia, “Calvário”, em noite especial no dia 26 de agosto (domingo), no Red Studio. O evento contará com Hugo Alves e a banda Das Neves como atrações de abertura. Também marcarão presença a exposição artística da designer  Bruna Marques, e os quitutes veganos da Cristiane Borja (Lokosportacos). Os ingressos custam 10 reais e a classificação etária é livre.

Cantor e compositor, Heitor Vallim flutua entre a sonoridade do folk estadunidense e a MPB, com letras melancólicas que provocam reflexão. O espírito questionador do Blues transparece em sua performance no palco, que contará com a participação especial dos cantores Nadal e Gabriela Lenti. No repertório, as canções do disco “Calvário”, como “Crashing Waves” e “Dancing in the Sun” e algumas releituras de músicas nacionais e internacionais.

Diferenciando-se da temática do trabalho anterior, o EP “Naissance”, Heitor Vallim buscou nesse trabalho pesquisar sobre temáticas que despertavam o seu interesse, tais como a relação entre a humanidade e divindades. Com 10 faixas que vão da agonia a fé, Heitor Vallim mostra em sua música o amadurecimento de quem teve de batalhar para ser quem é. “Usei muito de figuras bíblicas para complementar o sentido das músicas. Fala muito sobre culpa, decepção, espiritualidade e erros”, define Heitor.

Abrindo a noite, a Das Neves mescla influências que vão do rock alternativo a MPB, incluindo também música nordestina e o indie rock. É a partir da ideia de diversidade musical que eles lançaram o disco de estreia, “Paraíso”, que será apresentado no repertório do show, incluindo o single “Mar Negro”. A banda é formada por Gabriel Neves (Vocal e guitarra), Paula Martins (Baixo) e Ivo Santos Escobar (bateria). Quem também se apresenta na abertura é o cantor Hugo Alves, conhecido por fazer parte da banda Maçã de Cesto.

O Red Studio fica na Rua João Caetano, nº 29, no bairro Campo Grande, em Santos. 

Capa disco Calvario - Credito Davi Realle 

SERVIÇO:
Red Studio Apresenta: Lançamento CalvárioData: 26/08/2018 (domingo)
Horário: 17h
Local: Red Studio
Endereço: Rua João Caetano, nº 29 - Campo Grande - Santos/SP
Ingressos: R$10
Evento: https://www.facebook.com/events/2211027845588314/
Classificação etária: Livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários