Rádios de Manaus - Façam o favor de tocar músicas do Roberto Carlos

DO TEXTO:

Eu cá a pensar com os meus botões: desde que o “patrãozinho” chegou de férias eu ainda não publiquei qualquer matéria. Estava mesmo preocupado, visto que me faz muita falta o salário que ele me paga. São 1500 euros mensais, mas, em contrapartida, pelo facto dele olhar, graficamente falando (onde é mestre), pelo meu Blog, eu pago 1600 euros, o que dá uma média atual de aproximadamente 7 mil reais. Fiz ver a ele que era demasiado oneroso, mas o gajo do carago tem sempre um trunfo na manga e argumentou: “eu também pago bem aos meus colaboradores e pessoal da redação”. E com essa eu fui na onda. Um dia destes, disse-lhe que tinha vindo para Manaus e expliquei o motivo. Do outro lado, pimba lá vai (veio) disto, como dizia o saudoso Vasco Santana: “estás pior que o Zé da Pipa”. Pelo motivo que originou esta mudança, até gosto de ser pior do que o meu inesquecível companheiro “Zé da Pipa” que se encontra de atestado médico há vários meses e parece que é para continuar.

Eu e o “patrãozinho” estamos sempre em contato. Disse-lhe que tinha descoberto em Manaus um restaurante ornamentado só com fotos do Roberto Carlos e que já havia entrado em contato com o responsável do Portal Clube do Rei para fazermos um trabalho e aqui que o gajo do carago já esfregou as mãos de contentamento porque ele gosta de novidades no nosso Splish Splash. Mas também aprendi a ser sacana e estou cogitando na hipótese de lhe fazer uma proposta, ou seja, por cada trabalho sem concorrência ele me pagar o estipulado no salário e mais 200 euros por cada um desses mesmos trabalhos-de-novidade.

Chega de “patrãozinho”. Agora quero manifestar o meu desagrado às rádios de Manaus pelo facto de não tocarem músicas do nosso rei Roberto Carlos. Esta tarde andei de um lado para o outro (até a mão direita me doeu de tanto procurar) e nada de Roberto Carlos. Será possível que essas mesmas rádios não conhecem o maior ícone da música brasileira? Será possível que eles não sabem que é o maior cantor romântico da América do Sul e não só? Quando me encontrar com os meus amigos do Portal Clube do Rei vou propor-lhes que façamos um protesto no facebook para que se possa ouvir Roberto Carlos nas rádios locais. Será que estão zangados com o nosso rei? Se estão, façam o favor de, publicamente, justificarem o motivo de tanta aberração. De acordo?


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Nos honorários que o amigo Carlos Alberto diz que recebe do patrãozinho do Splish Splash, esqueceu-se de incluir os 15 dias de férias pelas Páscoa e os 40 dias de férias no verão nas Bahamas em hotel de luxo, com tudo pago, incluindo massagens às mãos para não perder a prática de escrever e de teclar as matérias que publica.
    Quanto às rádios de Manaus, essa do protesto no facebook foi boa ideia. Tão boa que vou ver se a aplico relativamente à maioria das rádios em Portugal que há anos faz regra do que devia ser uma excepção, ou seja, transmite a todo o momento música anglo-saxónica e só quando o rei faz anos (que como sabemos é só uma vez por ano) é que transmite uma música portuguesa.
    É do carago!

    ResponderEliminar