Banda Amsterdan lança single "Ainda Podemos Ter"

Amsterdan - por Barbara Möll

Amsterdan apresenta mudanças no novo single "Ainda Podemos Ter"

Dez dias antes do primeiro aniversário de seu álbum de estreia, a banda Amsterdan lançou o single "Ainda Podemos Ter". Iniciando uma diferente fase do grupo, o videoclipe apresenta também a nova formação que conta com Rafael Reis (voz), Mateus Muniz (baixo), Ygor Kauling (guitarra), Gustavo Tavares (guitarra), Caio Firmo (sintetizador) e Victor Luz (bateria).

Faixa e vídeo foram produzidos de forma independente pelos integrantes da banda. A música traz uma mensagem otimista e aborda as mudanças individuais, tema que é reflexo do amadurecimento obtido neste último ano.

Segundo Mateus, compositor da faixa, a música é sobre aceitar a mudança. "Às vezes precisamos parar um pouco para nos encontrarmos, para descobrirmos quem realmente somos e quem queremos ser. Passamos por muita coisa nesses quase dois anos de banda e esse é o resultado de cada uma dessas mudanças, dessa renovação", diz.

"A música fala sobre você mesmo ser a mudança que precisa, sem depender de coisas externas, sem 'esperar pelos outros'. Muitas vezes achamos que o problema são os outros, mas somos nós mesmos que precisamos mudar", explica o vocalista Rafael.

Amsterdan é uma banda de rock alternativo do Rio de Janeiro nascida em agosto de 2016. Com musicalidade difícil de se rotular, a Amsterdan é uma mistura de influências e sons, contando com sintetizador marcante, modulações de guitarra, linhas complexas de baixo e bateria presente. A banda vem se tornando cada vez mais relevante na cena nacional participando de eventos como o Rio Novo Rock, no Imperator, e compartilhando palco com bandas como Fresno, Strike e Supercombo.

Ouça Amsterdan:

Siga Amsterdan:
Facebook: http://facebook.com/oficialamsterdan

Amsterdan - Ainda Podemos Ter (Clipe Oficial)
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário