Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em happy hour no Motor Rockers Pub

Auri e Zé Maholics mostram a força da cena autoral capixaba em happy hour no Motor Rockers Pub

Em uma só noite, dois expoentes da cena rock de Vitória se encontram no palco do Motor Rockers Club: Auri e Zé Maholics fazem shows na quarta-feira, 05/09, a partir das 19h, em uma verdadeira happy hour rock n’ roll.

Divulgando o álbum "Resiliência", a banda Auri une o indie rock e a MPB em uma sonoridade que vai do dançante ao reflexivo sem perder a energia. A banda é formada por Everton Radaell (voz e guitarra), Thaysa Pizzolato (teclado e sintetizador), Danilo Galdino (guitarra e backing  vocal), Bruno Miranda (bateria) e Luiz Magnago (baixo). Os músicos mostram ainda canções inéditas.

Ouça Auri - Resiliência:

Zé Maholics nasce da liberdade da experimentação entre Vinicius Braga (voz), Guilherme Bozi (guitarra), Guilherme Schwartz (baixo), Rodrigo Nogueira (percussão) e Enzo Toniato (bateria). No repertório, canções de seu primeiro disco autoral e novas músicas.

O Motor Rockers Pub fica na Rua Joaquim Lyrio, 250, na Praia do Canto.

SERVIÇO:
Auri e Zé Maholics
Data: 05/09/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Motor Rockers Pub
Endereço: Rua Joaquim Lyrio, 250 – Praia do Canto – Vitória/ES
Ingressos: R$10
Informações: (27) 3029-1233




Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário