Atriz revela em entrevista: Roberto Carlos me ajudou no início de minha carreira

Mylla e Roberto nos anos 80 (fotos: google)

Por Derbson Frota

A atriz Mylla Christie, intérprete de Verônica na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, participou do programa The Noite com Danilo Gentili, exibido ontem (14). 

Na entrevista, a ex-global contou fatos interessantes sobre sua carreira e vida pessoal. Numa dessas histórias, Mylla revelou que Roberto Carlos lhe deu conselhos no início de sua carreira, quando foi selecionada, por ele mesmo, para participar do especial de fim de ano do cantor, em 1982. 

“Comecei bem, com o Rei. Fazia ballet em uma academia e essa classe foi selecionada para fazer o final de ano com Roberto Carlos. Foi ele que me escolheu. Fiquei em pânico! Comecei a gravar e não conseguia, chorava. Aí a diretora falou: troca ela, chama outra. O Roberto parou, mandou vir diretor, minha mãe e disse: não se faz isso com uma menina que está começando. A gente vê que ela é boa. Ele ajoelhou e disse: lindinha, vamos lá, eu estou com você. Aí não travei mais”. Contou, emocionada, a atriz. 

Pra quem não sabe, Mylla Christie participou do referido especial, junto com outras crianças, ao lado de Roberto Carlos no clipe de A guerra dos Meninos, numa homenagem a Charles Chaplin. 
Mylla Christie, aos 11 anos (Foto: reprodução Youtube)
Mylla e Danilo Gentili (Foto: otvfoco.com)

Nota da Redação do Portal Splish Splash - Clique e confira o clipe de A Guerra dos Meninos, em que Mylla Christie participa com Roberto Carlos:

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário