Tom Cavalcante está em alta no Multishow


Diego Laureano

O humorista Tom Cavalcante desde que saiu da Record TV em 2011 estava sem rumo na televisão. Com falta de oportunidades na TV Globo, o mesmo também tentou emplacar um programa no SBT e na Band, porém não obteve sucesso. Mas parece que finalmente a sorte voltou a sorrir para o humorista, que se tornou uma das estrelas do Mutishow.

Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, é criticada após atuação em série de humor O canal que pertence a Globosat, é conhecido por produzir programas de humor e foi o primeiro canal a abrir as portas para Tom Cavalcante após a sua rescisão com a Record TV. Depois do fracassado Partiu Shopping, Tom ganhou o humorístico Multi Tom.

Esse ano, o humorista lançou a sitcom Dra. Darci, que foi bem avaliada pelo canal. Agora Tom Cavalcante já recebeu o aval do Multishow para uma nova temporada do Multi Tom, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco.

A previsão é que as gravações comecem ainda esse ano e que o programa faça parte da linha nobre de humor do canal no primeiro trimestre de 2019.

in-http://entrepop.com.br
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário