Shopping Anália Franco traz corrida solidária BomPar

DO TEXTO:


Instituição abre inscrições para competição que busca arrecadar fundos e concluir suas obras de expansão


Shopping Anália Franco traz corrida solidária BomPar No dia 22 de julho, o Shopping Anália Franco reunirá corredores que participarão da corrida BOMPAR. Com largada às 7 da manhã, a prova que está com inscrições abertas, têm percursos de 3, 5 ou 10km. Todos os participantes ganham um kit com camiseta, sacola, medalha e número de peito.


O evento, organizado pelo Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, terá como objetivo arrecadar fundos para manutenção dos serviços e conclusão das obras de expansão da instituição. Atualmente o BOMPAR possui 54 unidades, com aproximadamente 10.000 atendimentos por dia para crianças, adolescentes, idosos e pessoas em situação de rua. A entidade presta diferentes serviços como auxílio médico, atividades socioculturais, capacitação entre outros.


Além do kit corredor, os três primeiros lugares dos 5 e 10km (masculino e feminino) ganharão troféu. Para grupos com mais de 10 participantes, há desconto de 10% na inscrição.

SERVIÇO CORRIDA BOMPAR:
Data: 22/07/18
Local: Shopping Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1739 - Tatuapé
Percurso: caminhada 3k, corrida 5k e 10k (confira o mapa)
Kit: camiseta, sacochila, medalha e número de peito 
Realização: BOMPAR 
Organização: SX2 Eventos
Inscrições: Ativo.com ou Ticketagora.com.br.
Terceiro lote com 15% de desconto.

Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties, além da confeitaria Pati Piva. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários