Roberto Carlos presente em mais um concurso


Mentiria se não dissesse, e após alguma ausência, que já tinha saudades de alinhavar um escrito sobre o nosso rei Roberto Carlos. Eu e o Derbson Frota muito já escrevemos sobre o nosso ídolo. Agora, o Derbson Frota já me ultrapassou, leva a “camisa amarela” com o rosto do rei.

Ora, após ser divulgada a lista dos indicados para o 29º Prémio da Música Brasileira, a mesma inclui Roberto Carlos que, obviamente, e outra coisa não seria de esperar, concorrerá na categoria de Melhor Cantor, conjuntamente com Tibério Azul e Leo Russo. Por outro lado, será representado na categoria de Melhor Álbum, representado por Ângela Maria que, como era de esperar, concorrerá com canções de Roberto e Erasmo, uma dupla que ela bem conhece de longa data.

Vamos torcer por mais um êxito do nosso rei Roberto Carlos e, também, em função da escolha, pela nossa querida Ângela Maria que eu sempre admirei desde muito jovem, sobretudo quando ouvia a canção “Meu Primeiro Amor”.

Os vencedores serão escolhidos por um júri de músicos, pesquisadores e jornalistas. O resultado será divulgado dia 15 de agosto, numa cerimônia no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

                                                                         
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Obg pela referência, amigo Carlos Alberto.
    Vc que é um excepcional jornalista. A "camisa amarela" (ou seria azul? rs) é sempre sua.

    Abraço!

    ResponderEliminar