Psicodelia em dose dupla: My Magical Glowing Lens e Bike no CCSP

DO TEXTO:
MMGL por Aline Deptulsky

No mês do rock, a programação gratuita no Centro Cultural São Paulo não para: no dia 22 de julho (domingo), o rock psicodélico faz do espaço o seu altar. As bandas My Magical Glowing Lens (ES) e Bike (SP), sobem ao palco do CCSP para uma noite inesquecível com canções inéditas. A apresentação acontece na sala Adoniram Barbosa, com entrada gratuita.

A guitarrista, vocalista e produtora, Gabriela Deptulski se une aos músicos do BIKE para uma apresentação que leva a explosão e a calmaria em um pequeno intervalo de notas. No repertório do show, as canções de “Cosmos” (2017), do My Magical Glowing Lens, e também músicas do álbum recém lançado do BIKE, “Their Shamanic Majesties' Third Request” (2018). E como se isso não fosse o suficiente, músicas inéditas compostas em parceria serão apresentadas pelos músicos.

Em uma noite repleta de energia e improvisos, a My Magical Glowing Lens surge representada por Gabriela Deptulski. Com referências do rock setentista e synthpop, a guitarrista toca as canções do disco “Cosmos”, elogiado pela crítica especializada, chegando a ser considerado um dos melhores do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

MMGL por Aline Deptulsky

Em turnê com o terceiro disco do grupo, o BIKE se transforma e evolui em “Their Shamanic Majesties’ Third Request”. Unindo sintetizadores, viola caipira e percussão, a banda mostra o quão mágica a música livre pode ser. O BIKE é formado por Julito Cavalcante (guitarra e voz), Diego Xavier (guitarra, voz e viola caipira), Daniel Fumega (bateria e percussão), João Gouvea (Voz, baixo e viola caipira) e Brenno Balbino (sintetizadores).

A apresentação faz parte do Centro do Rock, evento em sua segunda edição, que contou este ano com nomes como Far From Alaska, Papisa, Cora e muitas outras. O evento conta com curadoria do jornalista Alexandre Matias. O Centro Cultural São Paulo é localizado na Rua Vergueiro, nº 1000, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

MMGL - por Hannah Carvalho

SERVIÇO:
My Magical BIKE
Data: 22/07/2018 (domingo)
Horário: 18h
Local: CCSP
Endereço: Rua Vergueiro, nº 1.000 - Liberdade - São Paulo/SP
Entrada gratuita
Evento: https://www.facebook.com/events/610175159356747/
Classificação etária: Livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários