NADAHYPE faz show de lançamento do clipe “Filho do inverno”

DO TEXTO:

A banda Nadahype toca no sábado (21/07) no Augusta Alternativa, em São Paulo, mais conhecido pelos frequentadores como “bar do Kaká”, lançando clipe de “Filho do inverno”, o sexto single do seu primeiro registro sonoro oficial que será lançado em formato físico, como uma complilação de singles, até o final do ano.

Criada em 2012, a banda começou com ensaios de apartamento em São Paulo de forma despretenciosa. Com o passar dos anos foi ganhando corpo, novas composições foram surgindo, integrantes foram e voltaram e os ensaios passaram a acontecer de forma frequente, até ganhar vida e chegar em sua formação atual com Cristiano Carlos (voz e guitarra), Cleverson Cassanelli (baixo), Manga Paludetto (bateria) e Carlos Garcia (guitarra).

O agora quarteto, nasceu sem gênero, flertando com a antiga música caipira, mas a total falta de capacidade de reproduzir os ídolos e o uso intenso das guitarras acabou conduzindo a sonoridade para uma mistura de rock clássico com indie rock, algo denominado pela banda como “rock colono”.

"Depois que demos um tempo com os Últimos Românticos da Rua Augusta, com os amigos Wander Wildner, Sergio Serra do Ultraje A Rigor, Malásia do Ultramen e Gustavo Kaly, fiquei pensando em reunir outros amigos e tocar umas músicas acústicas. Como havia talento de menos e guitarras demais, acabou nascendo o Nadahype", explica o vocal e guitarra, Cristiano Carlos.

A história da banda vem se construindo lentamente, com lançamentos esporádicos, e shows eventuais, no ritmo da cena independente atual.

O show no Augusta Alternativa está programado para as 21h, no repertório composições próprias, algumas já lançadas no Spotify, outras inéditas. A apresentação conta ainda com a presença dos mineiros do Jota Quércia, abrindo as apresentações, e os paulistanos da Boreal.

SERVIÇO: 
NADAHYPE faz show de lançamento do clipe “Filho do inverno”Data: 21 de julho, sábado
Horário: 21:00 à 00:00
Entrada: grátis
Augusta Alternativa (ou bar do Kaká)
Rua Augusta, 520, São Paulo

Nadahype no Spotify:
https://open.spotify.com/artist/1GczW1FxmVSRStXlG2aNZ5
Nadahype no YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCHF72B5m3bmw4J_n7Ol4VLg/videos


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários