Milhões em audiência - Unicórnio Party

DO TEXTO:
Banner Annalayza-Créditos Foto: MF Press Global

Unicórnio Party chega a sua quarta edição com novidades e mais interação

Youtuber Anna Layza promove a quarta edição da Unicórnio Party em Orlando com atividades interativas para os fãs de unicórnios e seguidores do seu canal.

Cada dia mais, os unicórnios estão presentes na decoração, na beleza e na moda, e no imaginário popular. Os unicórnios hoje são mais do que uma tendência, são uma febre para crianças, adolescentes e até mesmo adultos. O fato é que esses animais místicos trazem mistérios, graça e uma pitada de fantasia, que tem inspirado e divertido pessoas de todas as idades.


 A principal embaixadora do que está sendo chamado de “Onda dos Unicórnios”, a youtuber e influenciadora digital Anna Layza, realizará a quarta edição de sua Unicórnio Party, no I-Drive NASCAR, trazendo toda a magia e colorido desse mundo de fantasia para Orlando. Os unis, como são chamados os seus seguidores, costumam comparecer a esse evento com suas fantasias coloridas, para participar de atividades interativas com essa temática e também para cumprimentar e tirar uma foto com Anna Layza, que tem mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram e 4,3 milhões de inscritos no YouTube no seu canal Hi Gorgeous.
Unicornio Party-Créditos Foto: MF Press Global

Anna Layza hoje tem a maior loja de artigos de unicórnio do mundo, em ounicornio.com , e vende todo tipo de produtos relacionados ao tema para o mundo inteiro. Além das vendas destes artigos, as chamadas Unicórnio Party são um sucesso, e tiveram em suas três edições anteriores temas variados, sempre havendo muita interação do público com Anna Layza, que atende a todos e tira fotos com os fãs: "as Unicórnio Parties são muito especiais. A primeira foi feita com tema Neon, vibrante e colorida. A segunda foi uma gincana de natal, e a terceira edição foi realizada em uma arena de trampolim. Já a quarta edição do evento será ainda mais interativa, realizada em um novo formato, chamado“on stage”, com performances, prêmios e muitas surpresas”. Garantem os organizadores.

Unicornio Party_Natal-Créditos Foto: MF Press Global
 
Apesar do evento ser realizado nos Estados Unidos, já que Anna Layza mora na Flórida, muitos fãs brasileiros conectam-se com a Youtuber e suas iniciativas pela internet, o que aumenta também o desejo e expectativa de que eventos como esse aconteçam no Brasil: “quero ir ao Brasil logo! Como eu estou ansiosa pra ver meus unis em todo canto do nosso Brasil. Não posso contar muito, mas eu e meu time unicórnio, estamos preparando uma surpresa maravilhosa pra todos vocês! Só posso dizer que será ano que vem, que vai ser no Brasil todo”. 
 
Unicornio Party-Créditos Foto: MF Press Global
 
SERVIÇO
Unicórnio Party - Quarta Edição
Local: I-Drive NASCAR Orlando
Endereço: 5228 Vanguard St, Orlando, FL 32819, USA
Horário: 18h (19h Horario de Brasília)
Info e Tickets online: www.ounicornio.com e no local (sujeito a lotação e disponibilidade).
Pontos de venda associados em Orlando: Camila's Restaurante, Yes Brasil e Gilson's restaurante.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários