Marcos Nimrichter Trio faz apresentação na Audio Rebel


Marcos Nimrichter Trio faz apresentação na Audio Rebel
Show tem repertório do novo álbum “Ao Vivo no Municipal” e clássicos da Música Brasileira

Espaço de todas as tribos na noite carioca, a Audio Rebel traz em 16 de julho (segunda-feira), a partir de 20h, o show de Marcos Nimrichter Trio. De sonoridade jazzística, o grupo apresenta clássicos brasileiros e músicas autorais que estarão no álbum “Ao Vivo no Municipal”. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

No palco da Audio Rebel, Marcos Nimrichter (teclado), ao lado de Jefferson Lescowich (baixo) e Rafael Barata (bateria), exibe seu  talento em um espetáculo onde canções como "Garçon", de Reginaldo Rossi, e “Bola Dividida”, de Luiz Ayrão, se somam a clássicos como “Passarim”, de Tom Jobim, e “Raindrops Keep Falling On My Head”, de Burt Bacharach, além de composições de Nimrichter. 

Marcos Nimrichter é pianista, acordeonista, compositor, arranjador, produtor musical, professor e apresentador de TV. Estuda música desde os quatro anos de idade e se formou bacharel em Piano e Composição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Durante sua consagrada carreira, Marcos participou de shows, concertos e álbuns de artistas como Chico Buarque, Milton Nascimento, Hermeto Pascoal, Paulo Moura, Michel Legrand, Wynton Marsalis, Al Jarreau, Roberto Menescal, Elza Soares, Martinho da Vila, Cassia Eller e Maria Bethânia. Com Jefferson Lescowich e Rafael Barata, ele forma o Marcos Nimrichter Trio.

A Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO

Marcos Nimrichter Trio
Data: 16/07/2018 (segunda-feira)
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário