Luso-brasileiro Portal Splish Splash comemora 10 ANOS de existência

DO TEXTO: Tudo, graças a uma equipa fantástica que, às vezes remando contra a maré, sempre leva o barco a bom porto...
Composição: Logotipo do Portal Splish Splash e 10 ANOS em letras douradas.


O antónimo de sucesso não existe para a equipa do Portal Splish Splash




Carmen Augusta | Armindo Guimarães
Administradores do Portal Splish Splash
 

Hoje comemoramos um dia especial para todos os que fazem parte do Portal Splish Splash e quando dizemos “todos”, incluímos, obviamente, aqueles que são a razão de ser da sua existência, ou seja, os nossos estimados leitores e amigos.

Disse Henry David Thoreu que “o sucesso normalmente contempla aqueles que estão ocupados demais para procurar por ele” e neste dia em que comemoramos 10 anos de existência, a certeza de que o antónimo de sucesso não existe para a equipa do Portal Splish Splash.

O luso-brasileiro Portal Splish Splash, dedicado à Lusofonia e ao artista Roberto Carlos e seus fãs no Mundo, não se limita ao site propriamente dito. Digamos que o site é o seu centro nevrálgico que se ramifica pelas redes sociais, em especial no Twitter, no Youtube, com um canal próprio com 353 vídeos publicados e mais de 7 mil subscritores e no Facebook com a sua página oficial e os grupos “Portal Splish Splash”, Fãs de Roberto Carlos”, “Cultura: Brasil-Portugal” e “Cultura: PALOPs-Portugal”, para além da especial parceria que possui com a Confraria Cultural Brasil-Portugal, com a administração do seu site oficial e página no Facebook.

Tudo, graças a uma equipa fantástica que, às vezes remando contra a maré, sempre leva o barco a bom porto, como foi exemplo recente dos jornalistas Carlos Alberto Alves e Derbson Frota. O primeiro, no âmbito do Mundial de Futebol Rússia 2018, teve a louvável iniciativa de presentear os nossos leitores com as crónicas dos jogos das seleções de Portugal e Brasil, publicadas imediatamente após o final dos encontros, com os pormenores e riqueza de redação a que há muito nos habituou; o segundo, com a publicação de originais matérias sobre Roberto Carlos, com a qualidade que só um Robertólogo Diplomado é capaz de atingir.

Na qualidade de administradores, gostaríamos de agradecer a tão excelente equipa:



REDATORES PERMANENTES
Alba Bittencourt, Alda Jesus, Armindo Guimarães, Carlos Alberto Alves Carmen Augusta e Derbson Frota.

REDATORES INTERINOS
Carlos Marley, Danilo Bezerra, Eudivan Teixeira, George Gaenss, Geraldo Bottary, Lilian Rocha, Luís Moniz, Márcia Bennett, Natália Pires, Rosemeire Barbosa, Tâmara Oliveira Santana.

COLABORADORES NO FACEBOOK

Página Oficial
Administradores:
Armindo Guimarães e Carmen Augusta
Redatores: 
Armindo Guimarães e Carmen Augusta, Alba Bittencourt, Alda Jesus, Carlos Alberto Alves, Derbson Frota, Tâmara de Oliveira Santana.

GRUPOS

Administradores: 
Alba Maria Fraga Bittencourt, Alda Jesus, Armindo Gonçalves Guimarães, Carmen Augusta A. Coelho, Damiao Luiz, Derbson Frota, Edna Sousa Sousa, Edson Carlos, Francisca Tomaz, Glilda Oliveira, Maria Masello, Marilda Catão RC.

Administradores: 
Alba Maria Fraga Bittencourt, Armindo Gonçalves Guimarães, Damiao Luiz.
Moderadores: 
Alda Jesus, Edna Sousa Sousa, Glilda Oliveira, Francisca Tomaz, Maria Masello, Marilda Catão RC.

Administrador:
Armindo Gonçalves Guimarães

Administrador:
Armindo Gonçalves Guimarães.

A nossa gratidão também se estende àqueles que já estiveram connosco no passado e deixaram a sua marca impressa num momento da nossa história de ascensão. 

10 anos passaram. Venham outros!


POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Obg pelas palavras gentis, pá! Pra mim é uma grande satisfação fazer parte do Portal Splish Splash. São muitas emoções envolvidas.

    E que venham mais 10... vezes 10! :-)

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Armindo, pelos 10 anos de sucesso do nosso conceituado Portal Splish Splash!
    É imensa a minha alegria em fazer parte da equipe deste site. Obrigada pela confiança em mim depositada.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns amiga Carmen Augusta, pela tua brilhante atuação junto ao Portal Splish Splash!
    Que venham muitos anos mais!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns maninho! Que o nosso Portal vá seguindo com o sucesso de sempre e que eu possa continuar aqui seguindo vocês.É o meu maior prazer trabalhar com todos vocês.Obrigada a você e obrigada amiga Alba Beijinhos com muito carinho!

    ResponderEliminar
  5. Nobre colega Armindo, Carmen e equipe

    Que a semente que germinou e se transformou nessa árvore frondosa, continue com as suas raízes cada vez mais firme e gerando frutos. Frutos esses, que saciam a fome daqueles que se alimentam de notícias, curiosidades, reflexões e outros temas interessantes.

    Parabéns a toda equipe que diuturnamente rega e protege essa árvore híbrida com os seus componentes luso-brasileiros. Quero agradecer ao agricultor que plantou essa árvore e me fez fazer parte dela. Se quiserem me localizar nessa árvore basta olhar as folhinhas dos galhos. Eu sou uma delas agarradas sem querer se soltar.

    Um forte abraço a todos!

    ResponderEliminar