Gabriela Deptulski, do My Magical Glowing Lens, faz show solo no Rio

DO TEXTO:

Integrantes da Pessoal da Nasa e The Outs fazem participação

Interação musical e psicodelismo guiam o projeto “Aparelho Sonorama”, criado pela Auramental. Nesta primeira edição, a banda carioca convida Gabriela Deptulski, guitarrista e vocalista do My Magical Glowing Lens, que se apresenta em formato solo. A apresentação contará com participação especial de Vinícius Massolar (The Outs) e Bruno Castro (Pessoal da Nasa). O show acontece no dia 05 de julho (quinta-feira), às 21h, no Aparelho. Os ingressos custam 15 reais e a classificação é de 18 anos.

Improvisos e uma forte atmosfera enérgica são os elementos principais da performance de Gabriela Deptulski, do My Magical Glowing Lens. Neste show, a artista apresenta canções da banda e também improvisa com o grupo residente. Em seu último disco, “Cosmos” (2017), a MMGL traz referências do rock setentista e synthpop, o álbum foi elogiado pela crítica especializada, chegando a ser considerado um dos melhores do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Anfitriã da noite, a Auramental é uma banda psicodélica que une em suas letras acontecimentos da vida e pensamentos jogados ao universo. Com influências musicais do rock alemão das décadas de 60 e 70, da música experimental e psicodélica, o grupo toca canções autorais e improvisações. O quarteto é formado por Bauer França (baixo elétrico), Paulo Emmery  (guitarra), Enzo Mastrangelo (guitarra) e Vicente Barroso (bateria).

O projeto Aparelho Sonorama, une interação musical e psicodelismo. A cada edição a banda Auramental convida um artista e trocar experiências sonoras sem um tempo pré-determinado ou formato convencional. O Aparelho fica na Praça Tiradentes, nº 85, no Centro do Rio.

SERVIÇO:
Gabriela Deptulski (MMGL)
Data: 05/07/2018 (quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Aparelho
Endereço: Praça Tiradentes, nº 85 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação etária: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/2089246991286770/


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários