FEIMI realiza última Edição na Avenida Paulista

DO TEXTO:
Feimi 2018

Principal evento da moda outono-inverno encerra a temporada com a última oportunidade para comprar as melhores opções direto do fabricante com preços ainda menores

São Paulo, julho de 2018 – A Feira do Circuito das Malhas, referência há 15 anos no Estado de São Paulo, agora é FEIMI - Feira da Moda Inverno, maior evento de moda outono-inverno do Brasil encerra a temporada com a Última Edição, na principal Avenida da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista (Centro de Eventos São Luís - Entrada pela Rua Luís Coelho, 323), entre os dias 06 a 22 de julho com mais de 90 expositores.

Para as pessoas que querem garantir um novo guarda-roupa de inverno com os melhores fabricantes da moda do país tem a última chance para renová-lo na avenida mais famosa da cidade com as principais tendências para compor looks para o dia e para a noite.

A Edição de Lançamento que inaugurou a temporada, recebeu cerca de 50 mil pessoas do Brasil inteiro, fomentando a economia da região que conta com diversos hotéis, restaurantes, escritórios, além de grandes eventos.

Já a Edição de Lançamento, no Pavilhão Vera Cruz, principal palco do cinema nacional na década de 1950, em São Bernardo do Campo, formou filas de mais de 300 pessoas todos os dias, onde todo a região do ABC Paulista encontrou o melhor da moda das cidades do Circuito das Águas, Sul de Minas e Sul do país para homens e mulheres.

Tendências
Quem passa pelos corredores da FEIMI - Feira da Moda Inverno encontra uma diversidade de roupas e acessórios para uma moda sem amarras e sem restrições de tamanhos e cores, garantindo um closet com combinações que trazem espontaneidade e leveza para os compradores.

Entre as principais tendências estão as franjas e verniz como protagonistas da vez, que compõe looks para o dia e para a noite. Os tons terrosos, estampas como animal print, poá, corações, losangos, stripes, estrelas, peças com texturas e frases são coringas em qualquer guarda-roupa para a temporada de inverno. Além disso, calças slim e flare, blusas e tricôs com gola alta, lurex, aplicações e cardigans em cores neutras, como azul marinho, preto e mescla são as escolhas perfeitas para o closet da estação.

As apostas da líder de marketing e inovação da FEIMI, Raquel Sodré são tricot gola alta sem manga, sobretudos, flare e cacharrel para elas. Para os homens ela indica peças "oversized" em tecidos soltos, como a malha fina e o casacos assimétricos.

Novo Nome
Segundo a diretora-geral da FEIMI, Sonia Sodré, a mudança é também uma grande oportunidade de negócios para os expositores: “O evento se estabeleceu como uma importante plataforma de divulgação. Os compradores e o público sabem que encontrarão as melhores tendências pelos menores preços, enquanto os expositores tornam seus produtos mais conhecidos e procurados, mesmo quando a feira acaba.”

Com três edições sendo duas em um dos principais endereços da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista, e uma edição no Pavilhão Vera Cruz; a FEIMI é responsável por trazer expositores de tradicionais cidades produtoras de malha retilínea e tricô do Circuito das Águas e sul de Minas, além de couro e lã, do sul do país – atraindo cerca de 150 mil visitantes em 44 dias de evento, gerando um volume de negócios de mais de 20 milhões. Para Sonia, o evento ativa a economia, estimula a produção da moda outono-inverno e desenvolve marcas, gerando empregos e renda ao longo de todo o ano.

Responsabilidade Social
A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino foi eleita a embaixadora da edição de 2018. Para a diretora-geral da FEIMI, a imagem da modelo representa uma mulher contemporânea que atua como promotora da moda nacional para públicos de todos os perfis e classes sociais. Os embaixadores de cada edição são escolhidos para fomentar ações com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da arrecadação da bilheteria é revertida todos os anos à instituição.
 

ÚLTIMA EDIÇÃO
Avenida Paulista
Data: 06 a 22 de Julho
Local: Centro de Eventos São Luís - Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 - Consolação, São Paulo, SP (Próximo às estações Consolação e Paulista do Metrô)
Horário: Todos os dias das 12 às 21h
Entrada: R$ 6,00 (Parte da renda da bilheteria será doada para o GRAACC)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários